Braços enormes são símbolo do masculinidade e fúria há muito tempo. Peça a alguém para flexionar os músculos e ele provavelmente vai mostrar seus bíceps. Braços musculosos são apreciados por homens e mulheres.
Embora os braços sejam um dos grupos musculares mais procurados, você não vê muitas pessoas andando por aí com biceps e triceps monstruosos. Alguns ajustes no seu treinamento e nutrição podem levar o tamanho do seu braço para o próximo nível.
A maioria das pessoas tem um desequilíbrio entre seus bíceps e tríceps, a menos que sejam uma aberração genética. Muitas pessoas gostam de treinar primeiro seu grupo de músculos mais fortes. Isso pode fazer com que o músculo forte fique mais forte e o grupo de músculos fracos fique mais fraco.
Se seus bíceps são mais fortes do que seus tríceps, você deve treiná-los no início dos exercícios. Se você treinar seu grupo muscular mais fraco no final do treino, pode já estar cansado e não ser capaz de treinar seus músculos com eficácia.
Técnicas de treinamento avançadas podem ajudá-lo a levar seus ganhos para o próximo nível. Você deve ter pelo menos uma técnica de treinamento avançado em seu treino de braço. Isso ajuda a bombear sangue extra para os músculos.
Treinamento de restrição de fluxo sanguíneo, supersets, drop sets, alongamento intra-treino são alguns dos princípios de treinamento que você deve seguir em seus exercícios. Existem variações suficientes das técnicas avançadas para que você não fique entediado com elas.
A maioria das pessoas comete o erro de manter o mesmo volume e intensidade durante os treinos. Volume é o número de séries que você fará. A intensidade, embora um pouco vaga, é quanto esforço você vai colocar no conjunto.
Mudar o número de séries e repetições a cada duas semanas pode acionar o crescimento muscular e adicionar centímetros aos seus braços. Você deve alternar entre alto volume, baixa intensidade e baixo volume, exercícios de alta intensidade para levar seus ganhos para o próximo nível.
Seu bíceps consiste em duas cabeças e seu tríceps tem três cabeças. Não existe um exercício que possa ter como alvo todas as cabeças ao mesmo tempo. Você precisa fazer exercícios diferentes para acionar seus músculos de diferentes ângulos.
Seus bíceps têm cabeça longa e cabeça curta. A cabeça curta do bíceps é trabalhada quando você tem uma empunhadura ampla e a empunhadura estreita trabalha com a cabeça longa. Os exercícios de cabeça durante o treinamento de tríceps trabalham a cabeça longa, enquanto a maioria dos outros exercícios trabalha a cabeça curta e medial.
Se você tem treinado, mas não vê nenhum resultado, pode ser porque você atingiu um platô. Se você fizer a mesma coisa em todos os exercícios, seus músculos se acostumarão a isso e deixarão de responder.
Faça algo novo em cada treino e mantenha seus músculos confusos. Realize um novo exercício, aumente a intensidade ou o volume, direcione seus músculos de um ângulo diferente ou use uma técnica de treinamento avançada para dar um choque em seus músculos.
Você não constrói músculos na academia. Você quebra seus músculos na academia, e eles se reparam e crescem enquanto você está fora da academia. Sua dieta e nutrição devem estar adequadas para acelerar sua recuperação e crescimento muscular.
O descanso é um aspecto importante do seu treinamento. Não importa o quão duro você treine, você não verá os resultados até que seu corpo esteja devidamente descansado. Você precisa de pelo menos 6-8 horas de sono todas as noites para ver os melhores resultados.
Brett Wilkin retorna aos palcos com vitória! Legion Sports Festival é um grande evento no…
“The Brazilian Storm” surpreendeu mais uma vez! A última vaga do Olympia é do Brasil!…
Musclecontest celebra mais uma vaga na Classic Physique para o Brasil! A cidade de Campinas…
Mais uma vez Andrew Jacked vem buscar a sua classificação! A categoria Men’s Open disponibiliza…
O maior evento do Oriente Médio! Maiores Prêmios e um Line-up impressionante. Mais uma vez…
A Baía de Tampa recebe mais um Grande Evento! O evento em Tampa sempre trás…