Confira os principais competidores pelo pódio na categoria Classic Physique
A categoria Classic Physique no Arnold Classic 2022 está marcada para sexta-feira, 4 de março de 2022, e os competidores estão aumentando a ansiedade dos expectadores postando fotos e vídeos de suas atualizações físicas nas mídias sociais.
Os fãs estão esperando uma disputa acirrada no palco do Arnold Classic (AC) 2022. A lista da Classic Physique apresenta um campeão Olympia e dois campeões Arnold Classic.
O Arnold Sports 2022 será realizado de 3 a 6 de março de 2022, no Battelle Grand Ballroom do Greater Columbus Convention Center em Columbus, OH.
A Classic Physique está rapidamente se tornando uma das categorias mais populares desde sua estreia em 2016. Os bodybuilders da Classic Physique exaltam a estética da Golden Era – pense em Arnold Schwarzenegger, Frank Zane e Franco Columbu. Os competidores ainda usam os bons e velhos calções de pose pretos para combinar com o visual dos anos 80.
Arnold Schwarzenegger tem sido um dos maiores apoiadores da categoria Classic Physique. Em seu show homônimo, o Arnold Classic, colocou seu dinheiro onde na categoria e aumentou o prêmio em dinheiro para o campeão da divisão Classic Physique de $ 7.000 para $ 60.000. Para colocar isso em contexto, Chris Bumstead recebeu US $ 50.000 por seu primeiro lugar no Classic Physique Olympia de 2020.
De acordo com as regras da IFBB, existem diferentes limites de altura e peso dentro da Classic Physique. Em comparação com a categoria Men’s Open, os juízes procuram massa, mas enfatizam o condicionamento e a simetria na categoria Classic Physique.
Classic Physique: Arnold Classic 2022
- Breon Ansley (USA)
- Michael Daboul (United Kingdom)
- Urs Kalecinski (Germany)
- Peter Molnar (Hungary)
- Terrence Ruffin (USA)
- Ramon Rocha Queiroz (Brasil)
- Darwin Uribe (USA)
- Lenny Wicks (USA)
- Divine Wilson (USA)
Classic Physique Previsões
Nossas principais escolhas para o show do AC 2022 Classic Physique incluem:
6. Divine Wilson
Wilson é um azarão indo para o Arnold Classic de 2022. Ele tem uma tonelada de experiência em competições em seu currículo. Divine Wilson tornou-se profissional em 2016 no NPC nationals – no mesmo ano em que a categoria Classic Physique foi criada.
O veterano da Classic Physique ganhou dois shows profissionais – incluindo 2021 Pittsburgh Pro e 2020 Savannah Pro. O bodybuilder com certeza sabe como ganhar shows, e será interessante vê-lo no palco do Arnold Sports 2022.
Wilson tem um dos abdômens mais definidos da categoria Classic Physique. Se ele puder trazer seu condicionamento e forma atuais para o palco do Arnold, ele pode facilmente terminar entre os seis primeiros do show.
Divine Wilson é um dos dois fisiculturistas nesta lista que ainda não estão qualificados para o Classic Physique Olympia de 2022. O campeão do Arnold Classic USA ganha qualificação automática para o Olympia.
View this post on Instagram
5. Lenny Wicks
Lenny Wicks se classificou para o Classic Physique Olympia de 2022 ao vencer o Ben Weider Natural Pro de 2021. Ele tentará levar sua motivação para o Arnold Sports 2022.
Wicks afirma ser um fisiculturista natural e é 4x Campeão Nacional USPA Drug Tested e 2x USPA Drug Tested World Champ.
Embora Lenny Wicks não seja o cara maior ou mais musculoso da lista, ele é conhecido por trazer um físico fatiado no dia da competição. Se ele conseguir acertar seu condicionamento de marca registrada no Dia D, ele pode ficar em quinto lugar. Pelo que podemos julgar pelas fotos do progresso, será uma dura batalha entre Wicks e Wilson pelo quinto lugar.
A comunidade de fisiculturismo natural certamente estará torcendo por ele no dia 4 de março de 2022.
View this post on Instagram
4. Ramon Rocha Queiroz
O brasileiro de 26 anos tem compartilhado algumas fotos de atualização do físico incrivelmente definido que o levarão ao Arnold Sports 2022 – empolgando os fãs do bodybuilding no processo. Além de ter um corpo em fatiado, ele tem uma das melhores pernas da lista, o que lhe dá um quarto lugar em nossos livros.
Ramon Rocha Queiroz ganhou seu pro card em 2018 ao vencer o Mr. Olympia Amateur Brasil. Ele conquistou um segundo lugar em seu primeiro show profissional – 2021 Europa Pro, que o qualificou para o Olympia de 2021. Agora ele já está classificado para o Olympia 2022 através de uma vitória no Expo Super Show no Rio de Janeiro, mas ele anseia por começar uma ótima temporada através de um super resultado positivo no Arnold Sports Festival.
View this post on Instagram
Ramon Dino ficou em quinto lugar no Olympia 2021 e tentará superar os melhores fisiculturistas do Classic Physique no Arnold Classic USA para melhorar suas chances no Olympia 2022. No entanto, isso é mais fácil dizer do que fazer.
Os cinco primeiros colocados no Olympia 2021 competirão no 2022 AC, Columbus. Será um desafio para Ramon ficar entre os três primeiros, mas não deve ser descartado.
3. Urs Kalecinski
Urs “The Miracle Bear” Kalecinski é um dos fisiculturistas mais promissores da lista do Arnold Sports 2022. O fisiculturista de 23 anos surpreendeu os fãs do Classic Physique com seu físico incrivelmente esculpido no Olympia de 2021.
Urs parece ótimo de frente e de trás. Ele tem todos os ingredientes para se tornar um campeão do Classic Physique em um futuro próximo. Embora ele consiga o terceiro lugar na nossa lista, ele pode terminar entre os dois primeiros se trouxer braços maiores no Arnold Sports 2022.
O fisiculturista polonês se classificou para o Olympia 2021 ao vencer o Tampa Pro 2021. Ele enfrentou Chris Bumstead no palco do Olympia, mas teve que se contentar com um respeitável quarto lugar.
Urs é o segundo fisiculturista da lista que ainda não está qualificado para o Olympia 2022, mas ele estará a todo vapor em 4 de março de 2022, para mudar isso.
View this post on Instagram
2. Breon Ansley
Breon Ansley é um titã da Classic Physique e é um dos competidores mais talentosos da lista. Ele é 2X campeão do Olympia (2017 e 2018) e vencedor do Arnold Classic de 2018.
Ansley está treinando com a lenda do fisiculturismo Chris Cormier para o Arnold Classic 2022 e trará seus melhor pacote para o palco. Seu condicionamento condicionado e denso o coloca no segundo lugar da nossa lista. No entanto, Ansley tem uma chance real de sair por cima se Ruffin (alerta de spoiler) pisar na bola.
Ansley levou para casa o terceiro lugar no Olympia de 2021. Ele tentará vencer o Arnold Classic USA, que é considerado o segundo maior show de fisiculturismo depois do Olympia. Vencer o show fará dele o desafiante número um de Chris Bumstead no Olympia de 2022.
View this post on Instagram
1.Terrence Ruffin
“Ruff Diesel” é o atual campeão do Arnold Classic e ficou em segundo lugar no Olympia de 2020 e 2021 atrás de Chris Bumstead.
Seu clássico V-taper (ombros largos e cintura fina), simetria muscular perfeita e condicionamento fazem dele o favorito para o Arnold Sports Festival 2022.
Terrence Ruffin é um dos melhores posers da indústria do fisiculturismo, e isso sem dúvida aumenta sua performance no palco. Ruffin é conhecido por trazer um visual bem condicionado para o show. Se ele tiver a mesma forma e condicionamento do Olympia de 2021, provavelmente será o primeiro bicampeão do Arnold Classic desde a estréia da categoria no AC em 2018.
DEIXE UM COMENTÁRIO