Untitled design 8
Aretha Luz
27 de setembro de 2021
Sem categoria

Berry De Mey e Samir Bannout Criticam Bodybilding Atual após resultado do Arnold Classic 2021

Não é de hoje que Berry De Mey, bodybuilder da Golden Era mostra seu desconforto com o bodybuilding atual. Em outras postagens ele já mencionou outros jovens bodybuilders como Vlad Suhoruchko, mas agora sua insatisfação está mais contundente uma vez reforçada por Samir Bannout, consagrado Mr. Olympia de 1983.

O fisiculturismo moderno é algo interessantes. Por um lado, é verdadeiramente impressionante e incrível de se testemunhar. O físico monstruoso de quem pisa no palco é realmente um espetáculo para ser visto. Os atletas não parecem humanos, literalmente desafiando o que significa ser um ser humano. Os fisiculturistas que sobem no palco parecem que poderiam ter saído de um filme da Marvel com a mesma facilidade.

Dito isso, certamente há uma grande diferença em como os físicos são construídos atualmente comparados com os do passado. No passado os bodybuilders da Golden Era buscavam criar formas físicas que ao mesmo tempo buscavam equilíbrio entre simetria e muscularidade. Hoje em dia, o volume muscular é o que reina.  Apesar de mostrar um físico incrível e apresentar uma rotina de poses sólida, Nick Walker é claramente um produto do fisiculturismo moderno; um Mass Monster com um condicionamento incrível. Walker parecia impressionante, mas não como um tipo clássico do bodybuilder.

É exatamente por isso que Berry De Mey tem um problema com o que é pregado hoje em dia.

Depois que o Arnold Classic de 2021 coroou Nick Walker como campeão, os fisiculturistas da Golden Era incluindo Samir tinham muito a dizer.

Samir Bannout fez vários comentários no post de Berry De Mey, logo abaixo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Berry De Mey (@berrydemey)

” Não é uma opinião apenas uma observação: gerações anteriores de bodybuilders agora encorajam e apreciam o esporte por algo que os fez parar de competir e rejeitar em outra era” declarou Berry De Mey na foto do post

 

photo output 3

 

Tanto um quanto outro tentaram ficar o mais isentos possível e ouvir a opinião dos seguidores. Mas a foto em questão ressalta a vascularização das panturrilhas de Nick Walker. Algo que também foi destacado pelo próprio Arnold Schwarzenegger durante a transmissão que deveria ser algum problema médico. Mas Samir Bannout não conseguiu se segurar:

“Você sabe meu amigo a minha opinião sobre isso, por isso não comento muito nesses posts… Eu apenas oro por dias melhores” comentou inicialmente Samir Bannout, mas no comentário seguinte ele deu uma prévia do que havia dito. ” Berry, eu culpo esses  ‘coaches estúpidos’… Eu me sinto mal por esses atletas tão dedicados… não é culpa deles” finalizou Bannout.

Ambos os atletas em questão, Berry De Mey e Samir Bannout são veteranos consagrados do bodybuilding. Eles nutrem um amor e uma paixão pelos palcos que poucos conseguem compreender. Se eles acham que há um problema com o esporte, certamente deve ser uma opinião a ser considerada.

O bodybuilding atual  é certamente repleto de alguns físicos impressionantes. Nos palcos também temos físicos monstruosos. Embora os dias modernos nunca sejam como a Golden Era, o fato é que nunca será. Talvez devêssemos olhar para Classic Physique como o forro de prata e permitir que o fisiculturismo moderno seja o que é.

Para mais notícias e atualizações, siga a Black Skull no Facebook, Twitter e Instagram.

 

 

BLOG BLACKSKULL USA™

BLACKSKULL USA™ é uma marca de suplementos alimentares com foco em atletas de alta performance.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descontos