Categories: ATLETAS

Breon Ansley Pode Competir no Dubai Pro 2022 antes do Olympia

O bicampeão da Classic Physique Olympia, Breon Ansley, inicialmente iria competir no Tampa Pro de 2022 nos dias 5 e 6 de agosto em Tampa, FL. No entanto, ele acabou não aparecendo nesse show pois ficou doente após uma viagem, provavelmente por conta dela. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube em 12 de agosto de 2022, ele disse que seu médico chamou de “diarréia do viajante”.

Depois de levar várias semanas para se recuperar, Ansley está de volta aos treinos e ainda pretende competir antes do Olympia 2022 nos dias 16 e 18 de dezembro de 2022, em Las Vegas, NV, se ele puder se preparar efetivamente a tempo. O alvo é o Dubai Pro 2022 em 23 de outubro de 2022. Confira a declaração de Ansley sobre seu potencial no futuro show e seu plano para tentar recuperar seu trono no Olympia:

A estratégia durante o offseason de Ansley em 2022 é diferente dos anos anteriores. Desde que perdeu o título do Classic Physique Olympia para Chris Bumstead em 2019, Ansley terminou em TOP3 atrás de Bumstead e Terrence Ruffin em 2020 e 2021. Não vendo melhorias em seus resultados, Ansley trocou para uma dieta de alto teor calórico e alto teor de carboidratos para ajudá-lo a ganhar mais peso para competir contra o campeão canadense.

A mudança na dieta não é a única mudança. No vídeo acima, depois de fazer um biset de braço no cabo, Ansley compartilhou que pretende ficar muito mais seco do que nunca, para que seu corpo possa se acostumar melhor a esse estado e parecer mais empedrado no palco.

Estarei no meu limite de peso em seis, sete, oito semanas. É assim que seremos perigosos. declarou Breon

Ansley completará 43 anos no Olympia de 2022. Apesar da diferença de idade entre ele e Bumstead, de 27 anos, Ansley acredita que a pressão e o desafio de voltar ao topo do esporte criarão uma mudança saudável para ele, aquela motivação extra.

Você tem que trabalhar sob pressão se quiser resultados diferentes. Você tem que se sentir desconfortável e tem que abraçar isso.

Depois de outro conjunto de braçadeiras no cabo, Ansley derrubou braçadeiras inclinadas com halteres, trabalhando ainda mais o peito na posição alongada. Ele seguiu com um supino inclinado, trabalhando até 360 libras. Quatro sets foram mostrados na câmera.

Para construir sua caixa torácica, Ansley trabalhou em quatro sets na máquina seguidos por quatro sets de Deeps com o peso corporal. Ansley se comprometeu a não fazer pausas entre esse treino e suas próximas competições no outono de 2022. Veremos se sua mudança na estratégia durante o offseason e sua nova mentalidade irão permitir que ele recupere sua coroa do Olympia.

Para mais notícias e atualizações, siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Youtube e Instagram.

Aretha Luz

Recent Posts

Europa Pro 2024: Resultados

“The Brazilian Storm” surpreendeu mais uma vez! A última vaga do Olympia é do Brasil!…

3 dias ago

Musclecontest MuscleWorld Pro 2024: Resultados

Musclecontest celebra mais uma vaga na Classic Physique para o Brasil! A cidade de Campinas…

1 mês ago

Texas Pro 2024: Resultados

Mais uma vez Andrew Jacked vem buscar a sua classificação! A categoria Men’s Open disponibiliza…

1 mês ago

Dubai Pro 2024: Resultados

O maior evento do Oriente Médio! Maiores Prêmios e um Line-up impressionante. Mais uma vez…

1 mês ago

Tampa Pro 2024: Resultados

A Baía de Tampa recebe mais um Grande Evento! O evento em Tampa sempre trás…

1 mês ago

Chicago Pro 2024: Resultados

A Temporada 2024 está chegando ao fim e cada vez mais acirrada Impossível não se…

2 meses ago