Breon Ansley é um dos melhores competidores da Classic Physique no esporte. Ele é bicampeão do Olympia e quer recuperar o título do atual campeão Chris Bumstead. Ansley começou a coletiva de imprensa do Olympia animado e confiante.
Ansley e Terrence Ruffin deram início à coletiva de imprensa antes de Bumstead se juntar ao palco. Há uma confiança de Ansley que acredita que ele possa recuperar o título na competição deste ano. Ele até escolheu mostrar seu físico antes do esperado.
Breon Ansley afirmou que ninguém teve que esperar até o fim de semana para mostrar qualquer progresso feito na competição do ano passado. Ele o fez tirando a camisa e posando um pouco antes dos demais.
Ansley passou por uma fase onde foi difícil derrotar. Ele conquistou títulos consecutivos no Classic Physique no Olympia em 2017 e 2018. Ansley também venceu o Arnold Classic em 2018. Aos 41 anos, Ansley ainda está competindo em alto nível e quer mostrar que não está regredindo.
Bumstead ganhou competições consecutivas e começou em 2019. Ansley terminou em segundo nesta competição e caiu para terceiro em 2020. Ruffin conseguiu superar Ansley na competição do ano passado pelo segundo lugar. Ansley acredita que não estava no seu melhor e é por isso que caiu para o terceiro lugar.
Breon Ansley estava no palco posando sozinho enquanto Bumstead e Ruffin não participavam. Bumstead acredita que os outros competidores estão lutando pelo segundo lugar e ele vai somar três seguidos. Ele tem sido ativo nas redes sociais exibindo seu físico recente. Quanto a Ruffin, ele vem de uma vitória do Arnold Classic há duas semanas e está na melhor forma de sua carreira.
A competição Classic Physique será emocionante no sábado. Com os atletas esses atletas de alto nível, deve ser o melhor que pode acontecer.
Para mais notícias e atualizações, siga Black Skull USA no Facebook, Twitter e Instagram.
DEIXE UM COMENTÁRIO