Cedric McMillan um eximio poseedor não deixou de dar os eu ar da graça nos palcos da Musclecontest International Pro. Depois de presenciar as apresentações de Rafael Brandão e Urs Kalencinski. O veterano bodybuilder se sentiu à vontade de subir ao palco e fazer o que faz de melhor: posar.
Mesmo depois de três dias exaustivos no stand da Black Skull USA, o calor humano dos brasileiros o inspirou a subir no palco do bodybuilding e oferecer aos fãs brasileiros um pouco da categoria Men’s Open com a classe de sempre. Ele que é um Clássico invicto, campeão do Arnold Classic Ohio 2017 e atleta favorito do Arnold Schwarzenegger.
Cedric Mcmillan subiu ao palco, e inspirou à todos com sua performance. Vestido de Guerreiro Zulu, ele subiu ao palco com uma música suave em que ele se desafiava nas poses e coreografias de acordo com seu sentimento e energia. Claro que ele não poderia deixar de colocar uma pitada de sua personalidade nessa apresentação. Depois de um round de poses clássicas sob uma música suave, McMillan levantou a galera e passou a instigar a todos a curtir a músico mais no estilo hip-hop.
Dessa forma, desceu do palco e passou a dançar e a posar com a galera, subindo nas cadeiras, interagindo com senhoras, beijando alguns fãs, posando no meio da molecada e finalmente comendo um salgadinho de um dos telespectadores. Foi muito bom e realmente abrilhantou o show!
Depois de recentes declarações de sua quase morte, é muito bom ver Cedric Mcmillan dinâmico e saudável interagindo com os fãs e principalmente disposto a competir, pois logo depois de sua apresentação, Terrick El Guindy chamou o atleta e o convocou para assinar o contrato para o próximo Arnold Classic South America e ele não titubeou e confirmou sua presença. Ou seja, teremos um enfrentamento entre Cedric McMillan e Rafael Brandão nos palcos do Arnold.
View this post on Instagram
Ao mesmo tempo em recente LIVE. O Presidente Caveira Preta teve a oportunidade de comentar como foi todo o processo de negociação para a apresentação do Cedric McMillan. Como sabem a Black Skull USA não patrocina o show, mas patrocina a Expo, por isso seria conflitante, um atleta de uma marca não patrocinadora subir ao palco. Mas isso foi facilmente resolvido. Aretha Luz conseguiu intermediar a conversa entre Tamer El Guindy e Marcello Bella e dessa forma, ambos concordaram em abrilhantar o palco com a presença de Cedric McMillan nesse guest posing.
Hoje também marcamos a estréia do Podcast Black Skull que acontecerá todas as quartas-feiras direto da Fábrica Black Skull USA com as mais frescas notícias do bodybuilding e do fitness.
Não deixe de seguir nossas redes sociais para receber as últimas notícias do bodybuilding e do fitness. Confira já! Instagram e Youtube.
DEIXE UM COMENTÁRIO