Categories: ATLETAS

Chris Bumstead Fala a Respeito de Migrar para Categoria Men’s Open Antes de se Aposentar

O atleta bodybuilder da categoria Classic Physique discute com Hany Rambod como ele poderia comer e treinar para subir na Men’s Open

O atleta três vezes campeão do Olympia na categoria Classic Physique, Chris Bumstead, participou de um momento intenso. Em uma recente sessão de perguntas e respostas com Hany Rambod no Arnold Classic 2022, Bumstead sinaliza que existe a possibilidade de um dia competir na categoria Men’s Open.

Sempre na liderança, Chris Bumstead se estabeleceu como uma das maiores ameaças e referências na categoria Classic Physique. Manter-se no topo não é tarefa fácil, e “Cbum” sustenta que sua evolução com o esporte é o que lhe permite vir ao Olympia todos os anos com um pacote mais completo. O fisiculturista condecorado leva a preparação a sério e ganhou muita popularidade por sua disposição de compartilhar dietas e exercícios com seus seguidores.

Durante sua temporada de bulking para se preparar para os shows, Bumstead revelou que ingere mais de 5.000 calorias para ganhar mais volume e massa muscular. Este estágio é especialmente importante este ano porque Chris está se recuperando após sofrer uma infecção por COVID-19 em dezembro passado. Como resultado da doença, Chris disse que perdeu uma quantidade considerável de peso devido ao vírus. Depois de ficar no topo da montanha Classic Physique por algum tempo, os fãs se perguntaram se e quando Chris poderia mudar para outra categoria do fisiculturismo, a Men’s Open. Parece que temos nossa resposta.

Chris Bumstead fala sobre mudanças na dieta e nos treinos para mudar para a categoria Men’s Open

Bumstead se encontrou com Hany Rambod em um vídeo do YouTube para discutir a possibilidade de ir para a categoria  Men’s Open antes de se aposentar:

“Eu fui direto para a categoria Classic, mas há muitas piadas agora, como “Chris nunca vai fazer Open?” E nós meio que insinuamos isso. Não sei, talvez uma vez antes de me aposentar. Eu não vou me preparar para isso. Pode acontecer.” Chris Bumstead disse.

“Eu tenho debatido quando estou há cinco semanas. Estou cerca de quinze quilos mais pesado, mas ainda em uma boa forma. Então, estou pensando em entrar em um show com esse visual e depois cortar os vinte quilos extras ou qualquer outra coisa para chegar ao Clássico. Vou fazer isso um ano e ver como fica. “

Depois de dar essa idéia de uma possível participação, uma única vez na Men’s Open, Rambod pressionou Chris para falar de sua dieta e treinamento, imaginando como isso poderia mudar se Chris começasse a se preparar para uma nova categoria de fisiculturismo.

“Em termos de treinamento, não, de jeito nenhum. Eu treinei toda a minha vida com meu cunhado, Iain Valliere e ele está literalmente com 130kg agora. Embora eu não seja tão forte quanto ele, ele é um monstro. Eu posso acompanhá-lo em qualquer treino. Fazemos o mesmo plano, o mesmo tipo de coisa. Tudo se resume às outras coisas que estamos fazendo ao longo do ano. Eu tiro muito tempo em alguns pontos e deixo meu corpo relaxar um pouco. Então, eu volto a isso. Mas eu me certifico de que minhas variáveis mudem como comida e coisas assim e mantenho minha intensidade de treinamento a mesma que faria no Open.”

De acordo com Chris, os treinos seriam menos afetados por uma mudança para categoria Men’s Open do que sua dieta. Enquanto Bumstead normalmente entra nos shows do Classic Physique com 230 libras (104kg), o três vezes campeão do Classic Physique Olympia acredita que ganharia algum músculo extra se um dia desse o ponto.

“Não estou bem lá, tive sorte. Então, minha altura é exatamente 1,80m e sempre tive 1,80m e ponto. Então, conservadoramente, eu estava chegando a 230 libras ou menos, mas finalmente eles ficaram tipo, ‘você tem 1,80 por três anos, agora você pode garantir que o peso seja de 240 libras. Então, por causa disso, há realmente mais peso para ganhar. Como eu disse, eu competi com 236 libras no ano passado. Então, tecnicamente, eu ainda posso ganhar quatro libras. Eu realmente estou dedicando meu tempo a isso.”

Depois de Olympia este ano, tirei perdi três meses de treinamento e perdi quase trinta quilos. Foi muita mobilidade e cardio para focar na minha saúde, para dar um descanso ao meu corpo, meus músculos e tudo mais. Meu objetivo é realmente durar o maior tempo possível no esporte e ser o mais saudável possível e não quero que meu físico pareça envelhecido, velho ou cansado. Então, eu quero estar bem todos os anos para o Olympia e tentar ir devagar. “

Dado o grau de preparação que Chris se dedica durante as temporadas de fisiculturismo, Bumstead poderia facilmente agitar a universo da Men’s Open no maior palco do ano. Chris Bumstead não descartaria uma mudança futura para o Men’s Open, mas se ele fizer a troca, ele acredita que será algo único no esporte.

Para as últimas notícias e atualizações, siga-nos no Instagram e Youtube.

 

Aretha Luz

Recent Posts

Europa Pro 2024: Resultados

“The Brazilian Storm” surpreendeu mais uma vez! A última vaga do Olympia é do Brasil!…

3 dias ago

Musclecontest MuscleWorld Pro 2024: Resultados

Musclecontest celebra mais uma vaga na Classic Physique para o Brasil! A cidade de Campinas…

1 mês ago

Texas Pro 2024: Resultados

Mais uma vez Andrew Jacked vem buscar a sua classificação! A categoria Men’s Open disponibiliza…

1 mês ago

Dubai Pro 2024: Resultados

O maior evento do Oriente Médio! Maiores Prêmios e um Line-up impressionante. Mais uma vez…

1 mês ago

Tampa Pro 2024: Resultados

A Baía de Tampa recebe mais um Grande Evento! O evento em Tampa sempre trás…

1 mês ago

Chicago Pro 2024: Resultados

A Temporada 2024 está chegando ao fim e cada vez mais acirrada Impossível não se…

2 meses ago