Categories: Sem categoria

Chris Bumstead Revela Dieta de 5000 calorias rumo ao Mr. Olympia

O atual e 3x campeão do Mr. Olympia na Classic Physique, Chris Bumstead, colocou todo o seu foco no maior palco competitivo do bodybuilding do mundo. Apesar de vencer os últimos três shows, Chris está se esforçando para se tornar melhor a cada ano que vem. Seu objetivo é construir o maior físico clássico do mundo, então vários fatores desempenham um papel em sua preparação. Um dos maiores é o plano de dieta, e Chris Bumstead compartilhou uma dieta de 5.000 calorias em preparação para o Mr. Olympia 2022 em seu canal no youtube. Esta competição está marcada para acontecer de 16 a 18 de dezembro em Las Vegas, Nevada.

Chris Bumstead contraiu Covid-19 no final de 2021, o que teve graves consequências em seu físico. Ele perdeu uma quantidade considerável de peso e, desde então, Chris tem trabalhado duro como sempre para voltar ainda melhor e vencer seu quarto Mr. Olympia consecutivo. A atual dieta para ganho de volume de Bumstead não é a mesma que a anterior, pois ele está adotando uma abordagem diferente.

“Não estou comendo tanta comida como sempre no meu período de offseason, então estou testando o ciclo de carboidratos a longo prazo. Comi muito para chegar ao que queria, e baixei um pouco, e meu corpo manteve esse peso, mas me senti muito melhor.”

Como ainda está muito longe do Mr. Olympia de 2022, Chris Bumstead precisa prestar atenção ao seu peso corporal, já que a categoria Classic tem um limite de peso.

 

Refeição 1 – Café da manhã

Chris Bumstead ainda está experimentando sua dieta, mas já fez algumas mudanças notáveis. Ele parou de comer ovos e aparentemente está se sentindo melhor sem eles. Chris geralmente toma um suplemento de fibra no café da manhã, pois a comida que o compõe não contém o suficiente.

 

Bagels orgânicos, mix de passas de canela (2 bagels torrados) – 540 calorias
Manteiga ghee, sal rosa do Himalaia ( 5 colheres de chá) – 225 calorias
Suplemento dietético isoproteico de biscoito de aveia e baunilha (2 scoops) — 220 calorias
Café da manhã total – 985 calorias (70 gramas de proteína)

Refeição 2 – Almoço

A segunda refeição do dia de Chris Bumstead é um clássico para dietas de volume. É apenas um pouco de arroz misturado com o peru moído. No entanto, como Chris quer ingerir alguns carboidratos, mas não quer sobrecarregar o arroz, ele incorporou azeite para facilitar.

“Eu estava comendo 350 gramas de arroz, e era meio difícil de comer. Então decidi colocar azeite e um pouco menos de arroz… Sinceramente, ajudou muito na minha digestão, e também na minha energia. Se eu comesse 400 gramas de arroz, estaria adormecendo.”

Peru moído (185 gramas) – 274 calorias
Arroz branco cozido (300 gramas) – 390 calorias
Azeite (15 gramas) – 133 calorias
Refeição 2 total – 796 calorias

Refeição 3 – Refeição Pré-treino

A terceira refeição de Chris Bumstead é a última antes do treino. Ele usa uma refeição de bife congelada, que ele aquece no microondas. Consiste em sete oz. de bife e 2,5 xícaras de batata-doce. Chris afirma que esta refeição sai em cerca de 700 calorias no total.

Refeição 4 – Refeição pós-treino

A recuperação é tão importante quanto qualquer outra coisa, e Chris Bumstead depende de carne e macarrão para fazer o trabalho. Chris também toma duas pílulas de glicose após grandes refeições carregadas de carboidratos como esta.

Macarrão de arroz integral ( 180 gramas) – 668 calorias
Carne moída (100 gramas) – 179 calorias
Peru moído (100 gramas) – 148 calorias
Tomate com molho marinara ( 250 ml) — 160 calorias
Entre esta e a próxima refeição, Chris também comeu uma barra de manteiga de amendoim para um lanche.

Refeição 4 total – 1.154 calorias + lanche de 340 calorias

Refeição 5 – Jantar

Para terminar o dia de folga, Chris Bumstead come outra refeição de arroz e peru moído. Para esta refeição, ele não ingere muita carne, pois seria mais difícil de digerir durante o sono. Chris pesou em 120 gramas de peru e 290 gramas de arroz. Ele não especificou quantas calorias essa refeição tinha.

Chris Bumstead ainda tem seis meses  até chegar ao Mr. Olympia de 2022, mas está aproveitando o longo período de offseason para buscar mais densidade. Felizmente, sua nova dieta de volume permitirá que ele faça algumas melhorias, já que a ingestão diária de macros parece muito equilibrada. O processo de alimentação é considerado um dos maiores desafios do fisiculturismo, e Chris nos deu uma visão adequada de como ele faz isso.

Você pode assistir ao vídeo completo logo abaixo:

Para mais notícias e atualizações. Siga a BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Youtube e Instagram.

Aretha Luz

Recent Posts

Europa Pro 2024: Resultados

“The Brazilian Storm” surpreendeu mais uma vez! A última vaga do Olympia é do Brasil!…

3 dias ago

Musclecontest MuscleWorld Pro 2024: Resultados

Musclecontest celebra mais uma vaga na Classic Physique para o Brasil! A cidade de Campinas…

1 mês ago

Texas Pro 2024: Resultados

Mais uma vez Andrew Jacked vem buscar a sua classificação! A categoria Men’s Open disponibiliza…

1 mês ago

Dubai Pro 2024: Resultados

O maior evento do Oriente Médio! Maiores Prêmios e um Line-up impressionante. Mais uma vez…

1 mês ago

Tampa Pro 2024: Resultados

A Baía de Tampa recebe mais um Grande Evento! O evento em Tampa sempre trás…

1 mês ago

Chicago Pro 2024: Resultados

A Temporada 2024 está chegando ao fim e cada vez mais acirrada Impossível não se…

2 meses ago