Kai Greene posta a respeito do Agachamento Jefferson nas redes sociais
Kai Greene e seu físico monstruoso viram o pódio do Mr. Olympia muitas vezes, apesar de nunca ter levado o ouro para casa. A lenda do fisiculturismo recentemente foi ao Instagram e exibiu um vídeo dele praticando alguns agachamentos Jefferson.
Kai Greene é um dos fisiculturistas mais competitivos que já subiu ao palco. Ao longo de sua carreira, Greene conquistou muitos títulos importantes, mas a lenda lutou para garantir o ouro no Mr. Olympia – o maior show de fisiculturismo do mundo. No entanto, sua vascularização e massa geral fizeram dele uma estrela no mundo do fisiculturismo. Greene não está oficialmente aposentado e continua a retribuir à comunidade com uma variedade de exercícios exclusivos.
Em 7 de janeiro de 2022, Greene compartilhou alguns vídeos no Instagram. Imediatamente fãs e especialistas se perguntaram se Kai Greene realmente passou por uma recente diminuição de seu volume. O post nas redes sociais em questão levanta preocupações porque sua falta de muscularidade sugere que a lenda pode estar pensando em se aposentar da competição em breve.
Greene venceu o Arnold Classic Brasil 2016 e conseguiu manter um incrível fisico anos após a vitória. Talvez um segredo para o físico musculoso de Greene seja fazer agachamentos Jefferson durante as sessões de treinamento. Embora a técnica possa parecer estranha na aparência, Kai Greene jura por ela e os resultados são difíceis de argumentar, considerando o físico maciço do fisiculturista.
Kai Greene é bastante ativo nas mídias sociais. A lenda do fisiculturismo explica que o agachamento Jefferson é mais do que apenas um exercício de aparência estranha. Na verdade, Greene afirma que é um dos melhores exercícios para ativar os glúteos, isquiotibiais e quadríceps simultaneamente.
Recentemente, Kai Greene exibiu a rotina de exercícios nas redes sociais e defendeu seus benefícios.
“Um segredo meu que você não vê mais muita gente fazer é o Agachamento Jefferson . Trabalha a parte inferior do corpo de uma forma única, para realizar este movimento tome uma postura ampla e segure a barra entre as pernas com uma mão à frente do corpo e outra atrás.
Mantenha os glúteos tensos enquanto se agacha (abaixo do paralelo).
Use anilhas menores na barra, não mais que 25lb, para que você possa descer fundo o suficiente.
A chave é forçar os joelhos para fora – quando você faz isso, ativa seus glúteos para que você os mantenha em contração contínua durante toda a série.
Quanto melhor eu me tornava fazendo Jeffersons, mais proficiente eu ficava no agachamento. Aprendi a ativar melhor meus glúteos, posteriores e quadríceps. Fazer Jeffersons e depois a máquina de adução, um após o outro, foi crucial para o desenvolvimento do meu glúteo e flexores do quadril.
Experimente e deixe-me saber o que você pensa 👊🏾 ” Kai Greene compartilhou.
O lendário fisiculturista admite que usar pesos menores para este exercício é realmente mais útil. O ponto focal da atividade é desenhar uma contração dos glúteos, isquiotibiais e quadríceps. Kai Greene está convencido de que esses exercícios foram uma parte crucial no desenvolvimento de seus glúteos e flexores do quadril.
1994 NGA American Nationals
1996 WNBF Pro Mundos Naturais – 1º
1997 NPC Team Universe Championships – 2º
1998 NPC Team Universe Championships – 3º
Campeonato Mundial Amador de 1999 – 6º
1999 NPC Team Universe Championships – 1º
2005 New York Pro – 14º
2006 Superman Pro – 20º
2006 Shawn Ray Colorado Pro/Am Classic – 14º
2007 New York Pro – 6º
2007 Keystone Pro Classic – 3º
2007 Shawn Ray Colorado Pro/Am Classic – 1º
2008 New York Pro – 1º
2008 Arnold Classic – 3º
Grande Prêmio da Austrália de 2009 – 1º
2009 Arnold Classic – 1º
2009 Mr. Olympia – 4º
2010 Arnold Classic – 1º
Grande Prêmio da Austrália de 2010 – 1º
2010 Mr. Olympia – 7º
2011 New York Pro – 1º
2011 Mr. Olympia – 3º
2011 Sheru Classic – 3º
2012 Mr. Olympia – 2º
2012 Sheru Classic – 2º
2013 Mr. Olympia – 2º
2013 Arnold Classic Europe – 2º
2013 EVL’s Praga Pro – 1º
2014 Sr. Olympia – 2º
2016 Arnold Classic – 1º
2016 Arnold Classic Austrália – 1º
2016 Arnold Classic Brasil – 1º
Como mostrado acima, Greene era um concorrente extremamente ativo. Com várias aparições no pódio em alguns dos shows de maior destaque, os colegas sabiam que, se Greene estivesse no palco, a competição seria muito mais difícil de garantir o ouro.
Greene ainda está aproveitando ao máximo seu tempo, apesar de não ser um competidor ativo em shows de fisiculturismo sancionados. Depois de sua última parte de uma vigorosa rotina de agachamento Jefferson, parece que Kai Greene ainda tem a mesma motivação que o viu se tornar um vencedor 3X do Arnold Classic.
Para as últimas notícias e atualizações, siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter.
Brett Wilkin retorna aos palcos com vitória! Legion Sports Festival é um grande evento no…
“The Brazilian Storm” surpreendeu mais uma vez! A última vaga do Olympia é do Brasil!…
Musclecontest celebra mais uma vaga na Classic Physique para o Brasil! A cidade de Campinas…
Mais uma vez Andrew Jacked vem buscar a sua classificação! A categoria Men’s Open disponibiliza…
O maior evento do Oriente Médio! Maiores Prêmios e um Line-up impressionante. Mais uma vez…
A Baía de Tampa recebe mais um Grande Evento! O evento em Tampa sempre trás…