Nunca havíamos tido a oportunidade de unir tantos talentos juntos em um só evento. Graças aos irmãos El Guindy tivemos um evento de proporções do Mr. Olympia. Repleto de atrações internacionais e, ao mesmo tempo, prêmios em dinheiro para diversas categorias profissionais. A idéia é se tornar o segundo maior show do ano, logo atrás do Olympia já que é impossível superar sua história.
No terceiro dia de eventos além de finalizar o bloco de atletas amadores também tivemos os atletas profissionais da Classic Physique. Foi um show emocionantes de uma disputa intensa entre os atletas Gabriel Zancanelli e Ramon Queiroz. Mas a vitória ficou por conta de Ramon, mesmo lutando arduamente, Zancanelli sabia que estava lado a lado ao TOP5 do Olympia e o favoritismo e a condição física eram naturalmente superiores.
View this post on Instagram
Além desse grande show tivemos os Guest Posers do evento como Urs Kalenciski, Cedric McMillan e Rafael Brandão. Além da confirmação dos mesmos para subir aos palcos brasileiros em disputa para 2022.
View this post on Instagram
Cedric Mcmillan subiu ao palco, e inspirou à todos com sua performance. Vestido de Guerreiro Zulu, ele subiu ao palco com uma música suave em que ele se desafiava nas poses e coreografias de acordo com seu sentimento e energia. Claro que ele não poderia deixar de colocar uma pitada de sua personalidade nessa apresentação. Depois de um round de poses clássicas sob uma música suave, McMillan levantou a galera e passou a instigar a todos a curtir a músico mais no estilo hip-hop.
Dessa forma, desceu do palco e passou a dançar e a posar com a galera, subindo nas cadeiras, interagindo com senhoras, beijando alguns fãs, posando no meio da molecada e finalmente comendo um salgadinho de um dos telespectadores. Foi muito bom e realmente abrilhantou o show!
Depois de recentes declarações de sua quase morte, é muito bom ver Cedric Mcmillan dinâmico e saudável interagindo com os fãs e principalmente disposto a competir, pois logo depois de sua apresentação, Terrick El Guindy chamou o atleta e o convocou para assinar o contrato para o próximo Arnold Classic South America e ele não titubeou e confirmou sua presença. Ou seja, teremos um enfrentamento entre Cedric McMillan e Rafael Brandão nos palcos do Arnold.
Foi também uma oportunidade para que o Rio de Janeiro depois de 5 anos voltasse a ter shows de bodybuilding de alto nível. Para mais notícias e atualizações continue seguindo a BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Instagram e Youtube.
DEIXE UM COMENTÁRIO