Mais um grande evento dominou os palcos do fisiculturismo nacional. A Musclecontest com o apoio da Black Skull USA tornou possível um sonho por tantos anos muito distante da nossa realidade. Diversos shows profissionais tem se tornado frequentes em solo nacional. Esse final de semana foi mais uma prova desse trabalho intenso de colocar o Brasil no mapa do bodybuilding internacional. FitPira 2022
Uma prova disso que além de atletas brasileiros também tivemos atletas internacionais nos palcos, tanto na categoria Men’s 212 Bodybuilding com o atleta Reza Kakavand como na categoria Men’s Open com os atletas Stanimal e Kevin Jordan, tornando o palco mais competitivo.
Todos esse intenso fluxo de atletas é fruto de um trabalho de muitos anos, a BLACK SKULL USA sempre teve como prioridade o fisiculturismo, o atleta, o esporte em si, focando em resultados e dinamismo da indústria apoiando sempre todas as federações do esporte e empresas que buscam a primazia de seus atletas.
O Mr. Olympia de 2022 começará em 15 de dezembro e vai até 18 de dezembro. Vários atletas se classificaram para o evento, no entanto, ainda há tempo para outros competidores ganharem o direito de competir no Olympia, que é programado para descer dentro do Planet Hollywood Resort & Casino.
Lendas icônicas do bodybuilding, como o quatro vezes campeão do Olympia, Jay Cutler, sugeriram que este pode ser o maior show do Olympia em toda história do show. Os atletas têm até 20 de novembro de 2022 para garantir a qualificação para o show.
E o Brasil não deixou de lado esses recordes e números, ao todos nós já temos quase 40 atletas classificados considerando todas as categorias e pela primeira vez na história teremos três atletas na categoria Men’s Open competindo em alto nível. Lembrando que tivemos um hiato de 33 anos para que os brasileiros novamente participassem dessa competição.
Mais um grande marco histórico é o retorno de Eduardo Correa aos palcos, depois de algumas cirurgias e reabilitações, Correa foi ao palco nesse sábado e garantiu sua classificação. O atleta iraniano Reza Kakavand também foi destaque na competição, apresentando condicionamento e harmonia em seu físico. Confira abaixo mais resultados desse grande evento:
Já o resultado a Men’s Open foi realmente inesperado, o atleta competidor Leandro Peres levou a melhor, mas foi um tanto surpreendente por não ter um grande histórico competitivo em seu currículo com um total de apenas 4 competições em sua carreira, ele agora é o terceiro atleta Men’s Open brasileiro a se classificar para o Mr. Olympia. Uma grande homenagem também foi feita com a presença de Stanimal de Longeaux que em respeito ao seu falecido amigo e também bodybuilder Shawn Rhoden competiu no aniversário de um ano de sua morte e acabou conquistando o segundo lugar. Confira abaixo mais resultados dessa competição.
A BLACK SKULL teve o prazer de premiar e apoiar a categoria Men’s Open que tradicionalmente é o ápice do fisiculturismo internacional. Premiando o campeão com um cheque de R$50.000,00 (cinquenta mil reais) algo ainda mais substancial para nossa indústria e valorização dos nossos atletas.
Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Instagram e Youtube.
Brett Wilkin retorna aos palcos com vitória! Legion Sports Festival é um grande evento no…
“The Brazilian Storm” surpreendeu mais uma vez! A última vaga do Olympia é do Brasil!…
Musclecontest celebra mais uma vaga na Classic Physique para o Brasil! A cidade de Campinas…
Mais uma vez Andrew Jacked vem buscar a sua classificação! A categoria Men’s Open disponibiliza…
O maior evento do Oriente Médio! Maiores Prêmios e um Line-up impressionante. Mais uma vez…
A Baía de Tampa recebe mais um Grande Evento! O evento em Tampa sempre trás…