Gustavo Badell era um grande destaque em sua fase competitiva.
O atleta da categoria Men’s Open, Gustavo Badell morre aos 50 anos, a morte foi revelada por inúmeras fontes desde quarta-feira, mas principalmente por Dave Palumbo através do RX Muscle. A causa da morte ainda não foi revelada, a família permanece reservada durante esse momento.
Tem sido dito que “The Freakin Rican” (apelido que remete à sua origem de criação Porto Rico) estava lidando com problemas nos rins e fígado nos últimos tempo, e sua morte pode ter sido por conta de um AVC ou derrame cerebral. Não houve nenhum relato oficial da causa da morte e aguardamos um resultado oficial através de autopsia.
View this post on Instagram
Gustavo Badell era umm grande entusiasta da atividade física, e praticava boxe e outras artes marciais além do bodybulding. Ele foi capaz de estabelecer seu nome numa era de gigantes. Seu àpice foi no início dos anos 2000 e foi um dos únicos capazes de derrotar Ronnie Colemann em uma batalha individual.
Badell teve uma incrível carreira no início dos anos 2000, sua estréia no Mr. Olympia for em 2002, apenas 5 anos depois de conquistar o seu PROCARD. Foi capaz de conquistar dois TOP3 nos anos de 2004 e 2005, apenas atrás de Ronnie Colemann e Jay Cutler.
Badell também foi campeão de inúmeros shows profissionais como o Ironman em 2005 e o San Francisco Pro 2006.Em 2009 foi seu último ano competitivo em que participou do Atlantic City e Arnold Classic.
A família BLACK SKULL USA oferece as suas mais sinceras condolências. Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Youtube e Instagram.
DEIXE UM COMENTÁRIO