Untitled design 2 2
Aretha Luz
4 de dezembro de 2021
ATLETAS

Derek Lunsford fala a respeito de uma possível mudança para a Men’s Open

Derek Lunsford finalmente conseguiu superar o obstáculo e vencer o Olympia em 2021. O competidor da Men’s 212 deu o próximo passo em Orlando e é justo que ele considere sua próxima jogada. Para Lunsford, poderia ser a Men’s Open.

Lunsford admitiu em uma entrevista recente que sempre teve interesse em competir na Men’s Open Bobybuilding. Isso é algo que está em andamento, mas, por enquanto, Lunsford está focado em defender seu título no Olympia de 2022.

“AGORA ESTAMOS FOCADOS EM DEFENDER O TÍTULO DA 212, MAS EU EVENTUALMENTE QUERO SER UM MEN’S OPEN? NÃO HÁ PERGUNTAS FEITAS. EU SOU UM BODYBUILDER. QUERO VER MEU CORPO CONTINUAR A CRESCER NA OPEN”, DISSE LUNSFORD.

“EU DISSE MAIS E MAIS E OUTRA VEZ. SEMPRE QUIS SER OPEN. ESPERO QUE EM ALGUM MOMENTO POSSA SER UM MEN’S OPEN. ”

Derek Lunsford foi um competidor de 212 durante sua carreira no fisiculturismo. Aos 28 anos, ele sente que seu físico ainda pode melhorar e isso inclui chegar ao tamanho dos competidores na categoria da Men’s Open Bobybuilding.

“Tenho 28 ANOS E ACHO QUE PRECISO PASSAR UM POUCO MAIS DE TEMPO NA ACADEMIA DESENVOLVENDO MEU FÍSICO. QUANTO TEMPO VAI DEMORAR? VEREMOS O QUE MEU CORPO VAI CRESCER EM APENAS UM ANO, QUEM SABE? ”

A Men’s Open Bodybuilding atualmente apresenta alguns físicos enormes. Está se tornando uma divisão cheia de monstros em massa e que começa com o reinante duas vezes campeão do Olympia, Big Ramy. Ele permanece no topo, junto com Brandon Curry e Hadi Choopan. Lunsford pode ser outro novato no futuro que tem uma chance de causar impacto. Nick Walker e Hunter Labrada atualmente se enquadram nessa categoria.

Derek Lunsford terminou como vice-campeão do Olympia duas vezes em sua carreira. Durante o show de 2020, Lunsford ficou em quarto lugar. Shaun Clarida era o favorito ao entrar em 2021 para se repetir como campeão, mas Lunsford foi capaz de dar a volta por cima. Ele ganhou seu cartão profissional em 2017 e venceu sua primeira competição no mesmo ano no Tampa Pro 2017.

Em algum momento, veremos Lunsford fazer a mudança, mas isso não parece estar acontecendo imediatamente. Lunsford tem algo mais a realizar na divisão 212 e isso começa com a defesa de seu título em 2022. Ganhar seu primeiro Olympia é algo que pode adicionar alguma motivação extra para Lunsford seguir em frente. Com mais de um ano para se preparar para a competição, o Olympia 2022 pode ter muitas histórias e emoção para assistir.

Para mais notícias e atualizações, siga BLACK SKULL USA no Facebook, Twitter e Instagram.

BLOG BLACKSKULL USA™

BLACKSKULL USA™ é uma marca de suplementos alimentares com foco em atletas de alta performance.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descontos