Com muito orgulho e admiração que visualizamos um futuro brilhante para o bodybuilding nacional. Como sabem, para se tornar um atleta profissional é extremamente importante ganhar um show Nacional ou algum show específico que ofereça essa possibilidade. Obviamente com um Procard em mãos você tem um mundo de possibilidades.
A IFBB Pro League oferece shows em todo mundo para qualquer atleta profissional que esteja em dia com a liga, mas com o novo cenário mundial de restrições de viagem passou a ser cada vez mais difícil viajar para competir e os profissionais brasileiros estavam ficando cada vez mais sem opções. Fora as dificuldades financeiras que foram apenas aumentando diante da alta do dólar.
Diante de todas essas dificuldades, os irmãos Tamer e Terrick El Guindy começaram a vislumbrar possibilidade para o calendário brasileiro. Ou seja, além de possibilitar competições com a formação de atletas profissionais, também passou a oferecer possibilidades para que os atletas brasileiros também estreiem e conquistem uma vaga para o Mr. Olympia dentro do Brasil.
Em resposta a esse esforço. Tivemos na noite desse sábado um desafio para todos os atletas profissionais do Brasil na categoria men’s physique. Além de tê-los duelando no Brasil é uma oportunidade para os mesmos conquistarem sua vaga para o Olympia 2022 e também oferecer aos fãs brasileiros uma forma de acompanhar de perto a evolução de seus atletas favoritos.
Os resultados já saíram e tivemos Diogo Montenegro como campeão. O TOP3 do Olympia confirmou seu favoritismo e além de conquistar a vaga para o Olympia 2022 também garantiu um prêmio em dinheiro algo que valoriza ainda mais a profissionalização do nosso esporte.
Se o seu objetivo é o ganho de massa muscular, provavelmente já se perguntou o…
Em uma rápida pesquisa pela internet ou em lojas de produtos fitness, é possível encontrar…
As articulações são essenciais para a movimentação do nosso corpo e a prática de exercícios.…
O preparo físico começa muito antes de você entrar na academia. Afinal, o pré-treino não…