Nick Walker continua a ser uma das estrelas em ascensão mais rápida no fisiculturismo depois de um ano incrível de estréia. Ele construiu um dos físicos mais monstruosos e isso não pode ser feito sem um treinamento de elite durante seu offseason. Walker sabe como planejar sua dieta, junto com treinamentos e suplementos, para obter o melhor de si mesmo.
Com frequência Walker posta treinos em sua página do YouTube para que os espectadores experimentem por conta própria. Recentemente, o fisiculturista de 27 anos nos mostrou um dia inteiro de seu plano de dieta. Isso incluiu seis refeições, totalizando 4.567 calorias.
Não é surpreendente ver Walker levar sua dieta tão a sério quanto ele. Isso é essencial, pois ele continua a ganhar nutrientes e a construir um físico necessário para realizar grandes feitos. Walker foi campeão do Arnold Classic em setembro e terminou em quinto lugar em seu primeiro Olympia.
Vamos dar uma olhada em um dia inteiro da dieta de Walker. Tudo começa com sua suplementação matinal. Isso inclui um multivitamínico, vitamina C, cúrcuma, protetor hepático, protetor de rim, protetor coração, ômegas, vitamina K2 e D3 e bergamota.
Refeição Um (Pré-treino)
Frango
Cebolas
Pimentas
75 gramas de grãos
80 gramas de banana
100 gramas de mirtilo
20 gramas de manteiga de amêndoa
Uma hora depois de comer, Walker toma mais suplementos.
Refeição Dois (Pós-treino)
Frango
2 ovos
Refeição Três
Steak
arroz de jasmim
Cebolas
Pimentas
2 ovos
Refeição Quatro
Frango
Pimentas
Cebolas
arroz de jasmim
Canela
Especiarias de alho
Refeição Cinco
Frango
Pimentas
Cebolas
arroz de jasmim
Refeição Seis
Steak
Cebolas
Pimentas
Brownie
Antes que a noite acabe, Nick Walker toma um suplemento para o sono, magnésio, Pepsina GI, vitamina C e glicose após sua última refeição. Ao longo do dia, Walker admitiu que é um pouco difícil por volta da refeição cinco. É por isso que ele gosta de usar especiarias diferentes para agitar um pouco as coisas. Isso evitará ficar entediado com a mesma mistura de especiarias e sabores.
Walker tem três partes consistentes de suas refeições – arroz, cebola e pimentão. Ele acredita que o creme de arroz é especialmente ideal para as refeições. Walker também admite que as pimentas e as cebolas são uma forma importante de dar sabor às proteínas.
Ao longo do vídeo, Nick Walker mostra aos espectadores o que ele come e como prepara suas refeições. É sempre interessante ver como o melhor dos melhores se prepara e treina no dia-a-dia. Walker está saindo de um ano grandioso e pode haver muito mais pela frente no futuro.
DEIXE UM COMENTÁRIO