Nick Walker Compartilhou Seu Treino de Costas Rumo à Sua Preparação para o Mr. Olympia 2022
O fisiculturista e IFBB Pro, campeão do Arnold Classic de 2021, Nick Walker, compartilhou recentemente seu treino de costas. Walker está atualmente no meio de sua temporada de offseason e seu retorno aos palcos se dará apenas durante o Olympia de 2022. Ele competiu pela última vez no Olympia de 2021 e terminou em quinto na categoria Men’s Open Pro.
Walker recentemente diminuiu as cargas do seus treinos durante uma semana e vem aumentando as cargas em seu treino desta semana em diante. Atualmente, ele aumentou o número de dias de descanso em sua programação de treino e segue dois dias de treino com um dia de descanso. Nick Walker postou seu treino de musculação de costas e isquiotibiais em seu canal do YouTube e aqui está o resumo de toda essa sessão de treino.
View this post on Instagram
Treino de costas e isquiotibiais de Nick Walker
Treino de costas
Puxada no Cabo
Nick Walker começou a sessão de costas com séries de exercícios de puxadas com cabos para “incentivar os lats” e dar o pump nos músculos com sangue antes de começar com exercícios mais pesados. As puxadas com cabo trabalham os músculos latissimus dorsi que correm ao longo do comprimento das costas, ou simplesmente dorsais. O pull-down no cabo é um movimento composto que é usado em tarefas cotidianas tão simples quanto puxar as persianas para baixo.
Nick Walker realizou cinco séries de 12 a 15 repetições. Destes, três eram conjuntos difíceis de acordo com Walker. Como de costume, ele realizou as repetições com movimentos lentos na fase excêntrica.
View this post on Instagram
Puxada com apoio no Banco Inclinado de barra com pegada reversa
Um físico esteticamente perfeito é aquele em que a parte superior do corpo esculpida é coberta com uma parte superior das costas e ombros largos. Para trabalhar a parte superior das costas, Nick Walker executou o movimento básico nas academias ao redor do mundo – as remadas com barra de pegada invertida
Ele trabalhou até 315 libras (142kg) por 10 repetições e admitiu ter feito isso depois de muito tempo. Walker usou alças de exercício para ajudar no movimento.
Puxada Unilateral com Apoio no Banco com halteres
Nick Walker sentiu-se suficientemente aquecido para o terceiro movimento para as costas. Como resultado, ele foi atrás do exercícios livres com halteres de 150 libras (68kg) sobre as remadas com halteres.
O movimento é outro exercício comum para construir a parte superior das costas. Nick Walker realizou duas séries de 12 a 15 repetições e passou para a próxima.
View this post on Instagram
Remada Sentada Na Máquina
Walker incluiu outro movimento de remo em seu treino de costas. No entanto, desta vez ele alterou o comprimento e a posição da alavanca para variar o grau e a extensão da resistência após duas séries de treino normais. Ao explicar, Nick Walker disse:
“Vou acertá-los com o 10-10-10… Prenda de aonde fica mais difícil esticar. Então vamos fazer 10 quando for mais difícil alongar na posição encurtada. Depois 10 quando é difícil no movimento todo.”
View this post on Instagram
Remada na Máquina
Walker realizou uma série de treino com um método de pausa para descanso. Ele realizou de 10 a 12 repetições e fez uma pausa de descanso de 15 segundos antes de terminar com mais algumas repetições. Este treino serviu como finalizador para o treino de costas de Nick Walker.
Esse treino foi cortesia do canal do próprio atleta Nick Walker, se quiser assistir a ele completo confira no link abaixo:
Para as últimas notícias e atualizações, siga-nos no Instagram e Youtube.
DEIXE UM COMENTÁRIO