Walker está treinando super pesado em seu offseason.
O campeão do Arnold Classic de 2021, Nick Walker, está curtindo um longo offseason se preparando para seu retorno aos palcos apenas no show do Mr. Olympia 2022, programado para 16 a 18 de dezembro de 2022, em Las Vegas, NV. Ele está focado em ganhar mais massa magra e os ganhos de força vêm com isso – o suficiente para um desenvolvimento com halteres de 68kg/150 libras.
Esses ganhos musculares estavam em evidência total no vídeo do YouTube publicado no canal de Walker em 9 de fevereiro de 2022. Walker e seu irmão mais velho, Lou, fizeram um treino de ombros e bíceps na Revive Gym em Stuart, FL. Assim como em seus outros treinos, Walker executou suas repetições com a melhor forma possível e levou algumas séries até a falha. Apresentava uma combinação de movimentos na máquina e de peso livre. O treino começou na marca de 40 segundos no vídeo abaixo:
Máquina de elevação lateral em pé
O treino dos irmãos Walker começou com treinamento de deltoide lateral com foco na expansão. A máquina de elevação lateral Cybex serviu para esse propósito, preparando-se para os exercícios mais desafiadores que viriam. As alças fixas e a capacidade de se apoiar na almofada do peito minimizaram qualquer “roubo” na execução. Esse posicionamento ajuda a isolar a cabeça lateral do deltoide mais do que um haltere. Dois conjuntos são mostrados na câmera antes de “O Mutante” usar toda a carga (92kg/205 libras) para seu conjunto superior.
“Só esquentando.
Seis repetições foram mostradas na câmera, mas não está claro quantas repetições Walker realizou. Seu irmão mais velho, Lou, ajudou nas últimas quatro repetições. O Campeão do NYPRO 2021 completou então um double drop set, falhando três vezes.
Desenvolvimento de ombro com halteres sentado
O desenvolvimento de ombros com halteres sentado foi o primeiro exercício composto do treino, e Nick começou com halteres de 27kg/60 libras. As séries não foram gravadas por completo para este exercício, mas Walker normalmente realiza de 10 a 15 repetições, e às vezes mais, para a maioria das séries. Com seu irmão se revezando no meio, o IFBB Pro subiu para halteres de 40kg/90 libras, seguidos por halteres de 54kg/120 libras. Após 10 repetições com os 54kg/120lb, Walker os jogou, declarando os halteres como “leves”. Os 63kg/140lb foram os próximos.
the_ad id=”1478″]
Eu preciso amarrar para este.
Walker colocou o cinturão e Lou o ajudou a colocar o haltere direito na posição inicial, enquanto Nick cuidava do esquerdo. Após 10 repetições, Walker terminou com essa série.
Eu senti aquele. estou ficando forte.
Walker decidiu aumentar o peso mais uma vez para os halteres de 68kg/150 libras para sua série final. Ele tinha dois homens para ajudá-lo a colocar os pesos na posição inicial. Walker marcou seis repetições, com seu irmão ajudando-o. Desenvolvimento de ombro com halteres de 68kg/150 libras não são comuns no fisiculturismo. Para comparação, o Olympia Ronnie Coleman, oito vezes, realizou prensas de 72kg/160 libras para seis repetições em seu filme de 2003, “The Cost of Redemption”. Walker afirmou mais tarde que ele e seu irmão fizeram uma série de 20 repetições, mas não foi filmado.
Ombro da máquina
Com três pratos de 20kg/45 libras na parte do meio da máquina Prime Shoulder Press, Walker realizou 10 repetições na câmera com negativos de três segundos. Ele acrescentou uma placa de 45 libras em cada lado para o conjunto seguinte. O conjunto final incluiu uma técnica avançada – a máquina Prime tem três mangas diferentes para anilhas de peso em vez das duas mangas mais convencionais, aumentando a tensão em toda a amplitude de movimento. Walker reduziu o peso para dois 45s de cada lado, movendo-os de uma manga para outra:
Dez repetições (meio), dez repetições (superior), dez repetições (inferior). Vai atingir todos os padrões de resistência.
Walker realizou todas as 30 repetições totais e adicionou repetições parciais no final. Lou fez o mesmo.
Elevações laterais no cabo traseiros e halteres
Os cabos traseiros têm como alvo os deltóides traseiros. Walker segurou o próprio cabo em vez de usar um acessório. Partes dos sets de Walker foram mostradas, mas o peso não foi exibido na câmera. Eles continuam o treino de deltóide para o posterior, desta vez com elevações laterais com halteres. Walker começou com halteres de 15kg/35 libras, seguidos por 18kg/40lb. O peso inicial do terceiro set não foi mostrado, mas ele fez outro drop set e fechou com outro set com repetições forçadas com 13kg/30lbs.
Walker pretende melhorar seu físico para o Olympia de 2021 – que lhe rendeu o quinto lugar em sua estréia – neste offseason. Se o atleta de 27 anos vencer o Olympia de 2022, ele seria o primeiro homem com menos de 30 anos a conquistar o título desde que Lee Haney venceu seu quinto Olympia em 1988, aos 29 anos.
Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em nossas redes sociais Instagram e Youtube.
Brett Wilkin retorna aos palcos com vitória! Legion Sports Festival é um grande evento no…
“The Brazilian Storm” surpreendeu mais uma vez! A última vaga do Olympia é do Brasil!…
Musclecontest celebra mais uma vaga na Classic Physique para o Brasil! A cidade de Campinas…
Mais uma vez Andrew Jacked vem buscar a sua classificação! A categoria Men’s Open disponibiliza…
O maior evento do Oriente Médio! Maiores Prêmios e um Line-up impressionante. Mais uma vez…
A Baía de Tampa recebe mais um Grande Evento! O evento em Tampa sempre trás…