Nick Walker é, sem dúvida, um dos fisiculturistas mais proeminentes no circuito de fisiculturismo profissional. Ele se tornou profissional no NPC North American Championships de 2020 e terminou em quarto lugar um mês depois no Chicago Pro de 2020.
Walker surpreendeu os fãs de fisiculturismo ao vencer seu segundo show profissional – o New York Pro 2021 e ganhar a qualificação para seu primeiro Mr. Olympia. Ao vencer o Arnold Classic de 2021 e terminar em quinto lugar no Mr. O de 2021, “The Mutant” provou que sua vitória no NY Pro de 2021 não foi um acaso.
Nick Walker revelou anteriormente que foi molestado quando criança. No entanto, em 7 de junho de 2022, “The Mutant” falou sobre sua experiência no podcast do treinador Hany Rambod, “The Truth with Hany Rambod”.
Após a introdução do podcast, Rambod pergunta a Walker sobre sua história e por que ele começou a praticar musculação.
O fisiculturista estrela de 27 anos revelou que, ao crescer, ele sempre praticou esportes como beisebol, futebol e futebol americano.
O campeão do NY Pro de 2021 divulgou ainda que era um péssimo perdedor e não era fã de esportes coletivos. Segundo Walker, ele não gostava de perder uma partida por culpa de um companheiro de equipe. Isso o levou a esportes que se concentravam mais em treinar sozinho e desistir de esportes coletivos.
“Quando eu era criança, fui molestado. Então, crescendo, eu tendia a me isolar com bastante frequência, e o treino era uma válvula de escape para eu aliviar minha raiva e ficar sozinho.”
No entanto, Walker logo percebeu que o treino por si só o ajudou a desabafar que estava se acumulando dentro de si devido ao incidente de abuso sexual.
“Guardei isso por anos. Quero dizer, aconteceu quando eu tinha 12 anos. Eu não saí e contei para minha mãe e meu pai, eu contei apenas aos 16 anos.”
Walker explicou que decidiu se assumir depois que outro aluno reclamou com sua mãe sobre o mesmo professor, e eles foram a público com sua história.
Ao saber do incidente, a mãe de Walker percebeu que o professor era amigável com o filho e o questionou sobre quaisquer episódios semelhantes que pudessem ter acontecido com ele.
“The Mutant” revelou que mentiu para sua mãe sobre ter sido molestado por seu professor de arte na escola.
“É embaraçoso admitir coisas assim nessa idade”, acrescentou Walker.
O fisiculturista decidiu dar a notícia para sua mãe enquanto treinava na academia. Como ele ainda não tinha permissão para dirigir, sua mãe o pegou na academia, mas se recusou a sair do estacionamento até que ele contasse a história.
“Eu não conseguia nem olhar para ela porque não acho que ela estava esperando que eu dissesse o que eu disse. Acho que ela estava esperando que eu dissesse coisas que ele diria e não o fato de que eu realmente fui molestado.”
“Eu não sei se ele está solto ou não neste momento.”
Walker foi posteriormente investigado pela polícia, o que acabou levando à prisão do professor de arte. O molestador foi preso no dia em que Walker fez o Teen’s Nationals em 2014.
“A razão pela qual estou mais aberto sobre isso agora é que tomei caminhos sombrios muito jovem. Eu me envolvi muito com drogas pesadas quando era mais jovem, muitas brigas e festas.”
Sem divulgar detalhes, o campeão do AC 2021 falou sobre um incidente que serviu de alerta para ele e o levou a reconsiderar seu caminho.
Walker revelou que chegou ao fundo do poço quando tinha 15 anos, e foi quando decidiu mudar sua vida. Ele levou a sério a musculação e fez seu primeiro show aos 18 anos.
Você pode conferir o podcast completo abaixo, cortesia do canal do YouTube do Rambod:
Nick Walker está agora passando por um longo offseason para finalmente alcançar a sua maior conquista, o Mr. Olympia 2022. Finalmente, esse ano, o evento estará de volta à Las Vegas nos dias 15 a 18 de Dezembro.
É a primeira vez que o atleta vai passar por um offseason depois de se tornar PRO, obviamente com uma incrível temporada em 2021, espera-se alcançar a melhor evolução de Nick Walker, principalmente, depois de ter chocado fãs e atletas de fisiculturismo durante seu Guest Posing no último Pittsburgh Pro.
Para mais notícias e atualizações, siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Instagram e Youtube.
Brett Wilkin retorna aos palcos com vitória! Legion Sports Festival é um grande evento no…
“The Brazilian Storm” surpreendeu mais uma vez! A última vaga do Olympia é do Brasil!…
Musclecontest celebra mais uma vaga na Classic Physique para o Brasil! A cidade de Campinas…
Mais uma vez Andrew Jacked vem buscar a sua classificação! A categoria Men’s Open disponibiliza…
O maior evento do Oriente Médio! Maiores Prêmios e um Line-up impressionante. Mais uma vez…
A Baía de Tampa recebe mais um Grande Evento! O evento em Tampa sempre trás…