A mais nova promessa da Men’s Open, Nick Walker, está em busca de se tornar o Mr. Olympia e testará sua consistência e determinação contra os melhores do mundo em dezembro. Depois de exibir suas pernas em uma recente atualização física, os fãs estão se perguntando se as enormes veias de Nick Walker são motivo de preocupação.
Walker surgiu como uma ameaça importante com condicionamento, massa muscular e alguns dos maiores braços da liga. Durante seu ano de estréia, “The Mutant” começou a temporada com uma vitória importante no New York Pro Show 2021.
A partir daí, ele trouxe seu físico para o show mais importante da liga logo depois do Mr. Olympia, o Arnold Classic Ohio de 2021 e venceu com folga. No entanto, a lenda do fisiculturismo Arnold Schwarzenegger apontou as varizes grossas de Walker na transmissão ao vivo juntamente com o atleta profissional aposentado Dennis James.
Schwarzenegger expressou preocupação e ficou curioso por que eles eram tão grossos.
“Qual é a história das suas veias nas panturrilhas e na frente – eu nunca vi isso antes. disse Schwarzenegger. “Sim, mas definitivamente há algo acontecendo lá. É definitivamente muito grosso essas veias. Eu definitivamente teria visto isso antes.”
As veias de Walker, também chamadas de veias de aranha (Telangiectasia), são amplamente genéticas e comuns nas pernas. Esta condição é causada por paredes e/ou válvulas danificadas dentro das veias.
Como as veias são válvulas unidirecionais que abrem e fecham para levar sangue ao coração, válvulas danificadas ou fracas na veia podem causar refluxo, o que resulta em veias inchadas ou grandes e torcidas. Muitas vezes, as varizes são um problema cosmético e não requerem atenção médica imediata.
Em um post recente feito no Instagram, Walker exibiu suas pernas após um treino com um pump no quadríceps. Deve-se notar que, no passado, Walker disse que suas veias são genéticas e não estão causando problemas.
“Dia de isquiotibiais, mas consegui um bom pump no quadríceps quádrupla no final.” Walker escreveu.
Além de inúmeros elogios ao seu físico, alguns fãs questionaram o desenvolvimento acentuado de varizes nas panturrilhas e canelas de Walker. Um fã sugeriu que um Mr. Olympia “não deveria ter pernas assim”.
Apesar de seus seguidores focarem nas veias de suas pernas, Walker não deixa nenhum barulho lhe atrapalhar enquanto se prepara para o show mais importante do planeta, sua segunda aparição no Mr. Olympia. Ele sempre posta seus treinos e tudo que envolve sua preparação para o show mais aguardado do ano para o mundo do fisiculturismo. No início deste mês, ele foi visto treinando quadriceps com outro competidor da Men’s Open Brett Wilkin.
Walker não se importa de treinar com seus rivais. Ele também treinou com o Mr. Olympia Brandon Curry de 2019 – os dois fizeram um treino insano de ombro enquanto continuam a se preparar para o Mr. Olympia de 2022. Curry também retornará ao palco Olympia ainda este ano.
Se as varises de Nick Walker podem prejudicá-lo nos palcos durante o Mr. Olympia ainda não sabemos, pois a opinião do juizes muda constantemente, obviamente o que ele puder fazer para aliviar a aparência , pode acabar exaltando outras partes do seu fisico que por vezes ficam ofuscadas diante da imagem chocante de suas veias saltadas na região da canela e panturrilha. Mas também sabemos que sua dedicação e trabalho tem sido fora do comum e por isso também estamos ansiosos pelo resultado desse palco para em dezembro de 2022.
Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Youtube e Instagram.
Você sabe como a proteína é importante para alcançar qualquer objetivo físico, seja manter a…
Para otimizar o condicionamento físico e a massa magra, uma nutrição adequada e suplementos de…
Na musculação, é comum executar o mesmo exercício de várias formas. A remada curvada é…
Brett Wilkin retorna aos palcos com vitória! Legion Sports Festival é um grande evento no…
“The Brazilian Storm” surpreendeu mais uma vez! A última vaga do Olympia é do Brasil!…
Musclecontest celebra mais uma vaga na Classic Physique para o Brasil! A cidade de Campinas…