Uma das maiores estrelas do fisiculturismo, Nick Walker está atualmente no calor dos preparativos do seu offseason para sua segunda aparição no Mr. Olympia 2022 em dezembro. Em uma recente entrevista com o coach Hany Rambod, Walker deu a entender que Blessing Awodibu não está no seu nível, mesmo depois que a rivalidade deles foi reacendida no New York Pro de 2022.
No ano passado, Nick Walker teve uma das temporadas de estréia mais impressionantes já registradas no esporte. Ele começou o ano conquistando o ouro no New York Pro 2021. Antes do show, Blessing Awodibu começou as provocações para iniciar uma rivalidade com Walker. Apesar da tensão que emergiu entre os dois, “The Boogieman” não conseguiu dar base à sua conversa fiada e ficou em sexto lugar no evento da EAST COAST MECCA, em que Walker venceu.
O nativo de Nova Jersey, Nick Walker, foi para o Arnold Classic de 2021 e mais uma vez conquistou outro grande título no fisiculturismo. Após duas vitórias consecutivas, Walker participou do Mr. Olympia 2021, uma competição que o levou a conquistar o quinto lugar em sua estréia, respectivamente.
Após um ano insatisfatório nos palcos para Blessing, a redenção era o seu foco. Ele começou a temporada retornando ao Indy Pro de 2022, o show em que estreou na Men’s Open no ano passado. Depois de conquistar o primeiro lugar, o desejo de Awodibu pelo ouro não parou por aí. Ele trouxe seu físico para o New York Pro 2022 e venceu o show sem sombra de dúvidas.
Segundo Walker, a rivalidade nunca foi umma novela. Após o resultado do primeiro lugar de Awodibu no New York Pro de 2022, as brincadeiras continuaram a acontecer no palco. Awodibu deixou claro que planejava ‘gritar’ Walker quando os dois se encontrarem para Olympia no final deste ano. Com duas vitórias e um convite do Olympia no bolso de trás, Awodibu e Walker estão de volta, já que os dois homens continuam se preparando para o maior show do ano em dezembro.
Nick Walker elimina as chances de Awodibu derrotá-lo no Olympia 2022: “Eu amo Blessing, mas não há maneira”
Falando no podcast The Truth de Hany Rambod, Walker deu seus pensamentos sobre Awodibu e para onde ele o vê no esporte este ano. Depois de tocar no novo treinador do Awodibu, George Farah, Rambod pergunta a Walker sobre sua antiga rivalidade, que aparentemente foi reativada no New York Pro algumas semanas atrás.
View this post on Instagram
“Eu estava tentando ser educado, dizer bom trabalho e parabéns e ele disse, ‘onde está o microfone, eu preciso do microfone.’ Sim, basicamente a partir disso, foi quando ele começou. Tivemos uma boa brincadeira. Eu amo Blessing, mas não tem jeito. Não vai acontecer este ano [Walker ri]. Não. Ele nem está na minha visão. Nick Walker afirma.
Rambod pergunta a Walker por que ele acha que Awodibu não está no nível dele. Em resposta, o atleta de 27 anos abriu seu raciocínio, acrescentando que acredita que Awodibu se sairá “extremamente bem em seu primeiro Olympia”.
“Ele tem um físico muito bom, simetria muito boa, costas largas, cintura pequena, mas não acho que suas pernas vão estar onde precisam estar no Olympia. Eu não acho que seus isquiotibiais vão estar como eles precisam estar, seus glúteos não estarão como eles precisam estar. Ele tem a parte superior do corpo ótima; ele só não tem a metade inferior. Eu não acho que eles vão crescer muito em tamanho para o Olympia. Eu acho que Blessing se sairá extremamente bem em seu primeiro Olympia, 100%. Eu acho que ele estará entre os dez primeiros com certeza, mas ele não está na minha visão, ele não é meu concorrente.” Walker explica.
Embora Walker admita que houve animosidade com o vencedor do New York Pro de 2022 no início, ele pode apreciar a rivalidade e o entusiasmo que criou entre os fãs.
“É divertido. Eu certamente gosto disso. Honestamente, acho que é bom para o esporte ter isso. Quero dizer, obviamente, há limitações aqui, você não quer ir longe demais. Outras pessoas que tentarão fazer isso, não será a mesma coisa. Eu e Blessing temos uma boa conexão e por isso podemos fazer coisas assim.”
View this post on Instagram
Blessing Awodibu
Depois que Rambod perguntou se a rivalidade já se tornou pessoal, Walker explicou que havia hostilidade entre os dois fisiculturistas antes do New York Pro de 2021.
“No início. Porque eu não o conhecia, né. Eu não sabia quem era esse cara e ele começou a me provocar. Mesmo como começou antes de New York Pro certo? Não sei quantas semanas estávamos, tudo o que sei é que estava tirando uma soneca no meu sofá. Eu olho para cima e meus DMs estão lotados.
Eu sou como o que eu cochilei por 20 minutos o que está acontecendo. Então, eu estou olhando para o meu telefone e tem esse cara, e eu fico tipo, ‘quem diabos é Blessing?’ Eu não tinha idéia de quem era esse cara. Fiquei ouvindo, ele estava falando m$rda. No começo, eu ficava rindo, ‘oh, isso é legal.’ Então, ele continuou. Eu fiquei tipo, ‘quem diabos é esse cara?’ Nós não conversamos e eu não sabia quem ele era, nada. Walker continuou. Não tinha como, ‘yo, isso é começar algum hype’. Nada. ”
Walker rotula Derek Lunsford como ‘extremamente perigoso’ para a categoria Men’s Open
As especulações continuam girando em torno do atual campeão do Olympia 212, Derek Lunsford, após uma aparição como convidado no Pittsburgh Pro de 2022. Depois que Mamdouh ‘Big Ramy’ Elssbiay estava ausente para se apresentar como Guest Poser no evento, Lunsford foi escolhido para substituí-lo.
Derek Lunsford em Offseason
View this post on Instagram
Lunsford se juntou a um grupo de finalistas do Olympia do ano passado da Men’s Open , como Brandon Curry, Hunter Labrada e Walker. Dado o tamanho impressionante de Lunsford ao lado desses Mass Monsters como Walker e Labrada, muitos fãs começaram a pedir uma mudança de categoria para a Men’s Open.
“Honestamente, vejo Derek quase todos os dias. Eu conheço o Derek. Não foi até eu ver as fotos que eu fiquei tipo ‘oh merda, Derek é grande’ eu fiquei tipo ‘oh não’ [Walker ri] Eu o vejo todos os dias, como eu disse, eu sei que ele é grande, mas como eu disse, não foi até que eu ver as fotos de todos nós e eu fiquei tipo uh oh!”
Quando perguntado se ele achava que Lunsford tinha uma chance no Men’s Open, Walker esclareceu que ele tem potencial entre os cinco primeiros e poderia facilmente vê-lo contra alguns dos físicos mais incríveis do esporte.“Na minha opinião pessoal, talvez se ele fosse para o Open este ano, eu poderia vê-lo entre os cinco primeiros com certeza, sem dúvida.”
“Eu acho que ele… eu não sei o peso dele obviamente no momento. Mas ele em um bom 225-230 – isso é perigoso. Isso é realmente muito perigoso para todos.” acrescentou Walker.
Confira o vídeo completo de Hany Rambod no YouTube abaixo:
Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em nossas redes sociais como Instagram e Youtube.
DEIXE UM COMENTÁRIO