Atleta competidor da Men’s Open, Branch Warren, foi um candidato sempre constante ao longo da década de 2010, principalmente por causa de sua musculatura e condicionamento que parecia mais um pedra. Em uma atualização recente feita nas mídias sociais, Warren revelou seu físico atual, destacando suas pernas, algo difícil de se manter a qualidade depois dos 40 anos.
Um veterano do fisiculturismo, Warren rapidamente chegou ao topo do esporte durante seu auge. Algumas de suas vitórias mais notáveis ocorreram em 2011 e 2012 no Arnold Classic. Além de seus títulos do Arnold Classic, Warren se classificou inúmeras vezes no maior palco do fisiculturismo mundial o Mr. Olympia, embora, infelizmente, ele nunca tenha conseguido conquistar a coroa do Olympia durante sua respectiva carreira.
Em 2009, Warren chegou incrivelmente perto de ganhar o título de maior prestígio no esporte. Ele levou seu físico maciço para o Olympia no mesmo ano e, embora todos os sinais apontassem para a vitória, ele foi derrotado pelo quatro vezes Olympia Jay Cutler. A derrota foi difícil de lidar porque Warren foi vice-campeão e ficou acima de Dexter “The Blade” Jackson, que conquistou seu único troféu Sandow em 2008, um ano antes. Para Warren, o resultado da segundo colocação no Olympia de 2009 foi um resultado difícil de aceitar.
Warren, um profissional condecorado, decidiu que já era o suficiente e se aposentou do fisiculturismo em 2015. Apesar de se afastar um pouco do cenário competitivo, ele ainda mantém um físico incrível e mantém o ritmo na hora de treinar.
Em um post recente feito no Instagram, Warren compartilhou uma foto de seu físico e esclareceu que foi tirada na semana passada.
“Ainda treinando!! Isso é depois da minha volta de San Diego na semana passada ”, compartilhou Warren.
As especulações aumentaram em 2021 depois que os fãs questionaram se ele estava se preparando para um retorno ao fisiculturismo, embora ele tenha deixado claro que não tinha interesse em retornar. No entanto, sua decisão não impediu os fãs de atiçar esse fogo, esperando que um dia ele volte a sentir vontade de voltar a uma competição.
Tal como está, o presidente do Olympia, Jake Wood, deu luz verde para o Masters Olympia em 2023, acrescentando que “definitivamente” acontecerá no próximo ano. Ainda não está claro qual seria a faixa etária para o show em potencial, mas muitos acreditam que Warren seria uma adição adequada à lista, se/quando esse show retornar. Durante seu curso, o Masters Olympia aconteceu de 1994 a 2003, e depois novamente em 2012. O último vencedor do show foi Dexter Jackson.
Warren deixou claro que não tem intenção de retornar ao fisiculturismo competitivo. Durante seu tempo longe do esporte, ele reorientou seus esforços para iniciar uma empresa de carne seca chamada Wicked Cutz Jerky. Destacando a parte inferior do corpo que o viu chegar ao pódio durante seu auge, Warren parece incrivelmente condicionado, apesar de não mais competir profissionalmente.
Para mais notícias e atualizações, siga BLACK SKULL USA em nossas redes sociais como Youtube e Instagram.
Brett Wilkin retorna aos palcos com vitória! Legion Sports Festival é um grande evento no…
“The Brazilian Storm” surpreendeu mais uma vez! A última vaga do Olympia é do Brasil!…
Musclecontest celebra mais uma vaga na Classic Physique para o Brasil! A cidade de Campinas…
Mais uma vez Andrew Jacked vem buscar a sua classificação! A categoria Men’s Open disponibiliza…
O maior evento do Oriente Médio! Maiores Prêmios e um Line-up impressionante. Mais uma vez…
A Baía de Tampa recebe mais um Grande Evento! O evento em Tampa sempre trás…