Milos Sarcev, renomado bodybuilder e treinador se arrepende de ter jogado o “FREAK GAME”
Vindo da Sérvia, Milos Sarcev é um ex-treinador que virou bodybuilder e tem uma vasta experiência no esporte. Recentemente, Sarcev falou com o 4 vezes Mr. Olympia Jay Cutler no YouTube sobre seu maior arrependimento no fisiculturismo.
Sarcev era um fisiculturista muito ativo durante seu auge. Ele era conhecido por seu tamanho incrível e atenção aos detalhes. Antes de se tornar Pro, Sarcev se tornou o Mr. Iugoslávia duas vezes. No início de sua carreira, Sarcev ganhou seu cartão Pro depois de vencer o concurso WPF Mr. Universe de 1989. Milos competiu em mais de 70 shows de fisiculturismo.
Apesar de não competir mais, Sarcev ainda tem uma enorme influência na comunidade do fisiculturismo. Ultimamente, seu foco tem sido o suporte das novas gerações de talentos. Considerado um dos melhores treinadores do setor, os atletas procuram Sarcev com a esperança de melhorar seu físico para seus próximos shows.
Um fisiculturista notável que está atualmente se preparando com Sarcev é Regan Grimes. Grimes ficou em décimo quinto no Mr. Olympia em 2020 e 2021. Para obter ganhos dentro e fora da competição, a dupla vem trabalhando juntos para melhorar o físico e as técnicas de pose de Regan. Dado seu vasto conhecimento no esporte, quando Sarcev fala sobre seu maior arrependimento no fisiculturismo, certamente vale a pena ouvir.
Milos Sarcev aponta para Synthol como seu maior arrependimento
Recentemente, Milos Sarcev fez participou do podcast Cutler Cast e explicou a Jay alguns dos problemas que ele experimentou com Synthol.
“O maior arrependimento para mim é usar o Synthol em meus braços. Ok, até 97, quer dizer, me disseram muitas vezes, com os braços maiores você tem uma chance né. E estávamos usando o clã (Clenbuterol) no passado. Então Kevin veio para o Olympia 97, lembre-se que Flex deveria vencer Dorian Yates, e então ele saiu do show duas semanas antes. Milos Sarcev explicou.
Então, você sabe que Kevin estava atrás dele, e então disse: ‘Milos, você pode dar isso para o Flex porque ele teve que voltar para a Inglaterra’ e então havia 12 potes de algo. Eu disse ‘o que é isso?’ Ele disse Synthol, você injeta em pequenas partes do corpo, e eu disse ‘oh uau’. Então pegue a metade. Então, você sabe, é claro que eu comecei, inicialmente eu estava obtendo ótimos resultados com isso. Não quero dizer grandes resultados porque nunca quero encorajar ninguém a fazê-lo. É o maior erro.”
Sarcev ficou em décimo no Mr. Olympia em 1997. O treinador bodybuilder admite que tomar Synthol foi uma de suas piores decisões na carreira. Embora o óleo de aplicação local fosse destinado à Flex Wheeler, Sarcev o aceitou e, a princípio, ficou impressionado com os resultados. No entanto, depois de esgotar os 12 potes, outra pessoa lhe deu um lote da África do Sul que ele acreditava estar contaminado com silicone.
“Eu estava com meus braços com 56cm/22 polegadas e meia. Como oh! Você sabe que eu era lento, mas mudou a forma da anatomia. Então acabou aquele primeiro, e então alguém me deu um da África do Sul, e provavelmente tinha algum silicone nele. E realmente foi super difícil aplicar de qualquer maneira. disse Sarcev. Então percebi que eram como cristais, tecido fibrótico, necrótico, e então você tocou meus braços, e foi como se tivesse tecido morto ali.
Então, quando você vende sua alma para o diabo, você obtém resultado e então o diabo vem e reivindica isso pelos seus braços maiores que eu tive por um ano, como um tijolo. É embaraçoso. Seria visível, mas em 2006, meio que eu poderia fazer isso, especificamente posando. Se eu colocar o antebraço perto do bíceps, você não sabe, mas em 99 para a Noite dos Campeões ficou ridículo.”
Depois de crescer absurdamente seus braços, Sarcev ficou sem a substância e encontrou uma fonte diferente. No entanto, o guru do fisiculturismo atesta que o novo lote foi difícil de aplicar para dentro do músculo, e isso fez com que suas injeções locais se necrosassem, que ele descreveu como estava sentindo como tecido “morto”.
Em 2006, Milos estava confiante de que ainda poderia competir no esporte, mas mencionou que o dano de Synthol em seus braços ainda era visível. Apesar de obter bíceps maiores, Sarcev equipara o uso de Synthol a fazer um acordo com o diabo, pois as desvantagens eram esmagadoras.
Dada sua influência no esporte, é ótimo ver um treinador tão condecorado quanto Milos falar sobre os perigos do uso de tais substâncias. Revelando Synthol como seu maior arrependimento no fisiculturismo, pelo menos Milos pode transmitir esse sentimento aos bodybuilders que ele está treinando hoje em dia.
Você pode assistir todo o vídeo dessa incrível entrevista logo abaixo ou clicando aqui.
Para as últimas notícias e atualizações, siga BLACK SKULL USA no Instagram e Youtube.
DEIXE UM COMENTÁRIO