Chris Bumstead é um fenômeno em todos os sentidos, o 3x campeão da Classic Physique tem pela frente um exército de atletas que buscam derrotá-lo a qualquer custo. A categoria terá mais de 50 atletas no mais alto nível competitivo, mas superar o atual campeão da classic physique será uma missão improvável.
Além de manter uma evolução contínua em seu físico, Chris Bumstead é um grande embaixador da categoria classic physique. Suas redes sociais transpiram informação e motivação, além de representar um físico invejável e desejado por muitos, tudo que ele representa como marido, empresário e atleta funcionam como exemplo para toda comunidade bodybuilding e também para aqueles que ainda não optaram por esse estilo de vida.
Por isso o atleta é o primeiro a bater a marca de 11.9M de seguidores no instagram, além de uma forte presença no YouTube. O Olympia 2022, ainda trás algumas surpresas como a troca de coach. Desde seu inicio de carreira, Bumstead se prepara com seu cunhado Iain Vallerie, mas durante esse ano, em comum acordo, ambos decidiram que era necessário que Chris buscasse um novo coach, e a escolha não poderia ter sido melhor: Hany Rambod.
Mas sabemos que qualquer erro de Bumstead pode ser fatal com um line-up tão competitivo. Em recente entrevista, Phil Heath que estará comentando o Mr. Olympia 2022, comentou que é possível que Terrence Ruffin, Ramon Queiroz ou Urs Kalenciski possam derrotar o atual campeão da categoria:
“Se você chegar lá com o melhor duplo bíceps de frente ou o melhor peitoral que eles já viram naquela divisão, então provavelmente vai forçar o campeão a perder”, compartilhou Phil Heath enquanto discutia as chances de Chris Bumstead para o Olympia 2022.
Terrence Ruffin
O atleta americano atual campeão do Arnold Classic Ohio tem sido o centro das atenções de muitos fãs do fisiculturismo. Com um fisico bem condicionado e mesmo sem muito volume, Terrence consegue se transformar no palco e envolver a platéia, seu ponto forte além de poses encaixadas e um físico equilibrado é sua rotina de poses e apresentação individual em que o entretenimento é levado à sério.
Por sua colocação nos últimos dois anos, Terrence tem todas as chances de buscar o título e bater de frente com o Bumstead. Dois anos seguindo em segundo lugar e uma vitória no Arnold Classic Ohio 2022, apenas dão mais credibilidade ao atleta para a conquista do título.
Diariamente Ruff vem postando sua atualização física e também diversas rotinas de poses.
View this post on Instagram
Ramon Queiroz
O grande nome da categoria classic physique é definitivamente Ramon “Dino” Queiroz para toda nação brasileira. Seu carisma e personalidade conquistaram os fãs do fisiculturismo nacional e obviamente internacionalmente fez o barulho necessário para ele ser respeitado entre os TOP atletas finalistas. Após uma conquista do TOP5 Olympia em 2021 e um TOP2 no Arnold Classic Ohio, Ramon Dino tem a incrível missão de derrotar ou mesmo batalhar lado a lado no palco contra os seus adversários Chris Bumstead e Terrence Ruffin.
Ramon tem uma capacidade genética e uma força de vencer surpreendestes e, obviamente atrelados ao seu trabalho duro tem a capacidade de derrotar qualquer adversário. Além de melhoras físicas, aguardamos uma melhora em sua performance na apresentação individual, algo de extrema importância para os atletas da categoria.
Se realmente for possível essa vitória contra o favorite Chris Bumstead, Ramon irá alcançar o maior feito entre atletas homens brasileiros na história do Mr. Olympia.
View this post on Instagram
Urs Kalenciski
O atleta alemão com ascendência polonesa, e um dos mais jovens da categoria tem como missão alguns grandes obstáculos. Sua última vitória foi no Boston Pro e um respeitosos TOP3 durante o Arnold Classic Ohio. Sua campanha nas mídias sociais tem sido sensacional e, mesmo morando na europa tem sido muito bem recebido toda vez que está nos EUA por todos os atletas da liga.
Treinos com Jay Cutler e o próprio Chris Bumstead tem sido frequentes em suas redes sociais. Obviamente que o garoto não tem apenas carisma mas muito shape para bater de frente com os demais atletas desse primeiro confronto.
View this post on Instagram
Resumo
A categoria classic physique é uma das mais populares da Liga Profissional, fazer parte desse grupo seleto é uma honraria única diante do crescimento do esporte em nossos dias. Obviamente nossa torcida sempre será para a melhor colocação dos brasileiros nesse pódio, mas sabemos de todas as variáveis envolvidas e queremos mais o que nunca o crescimento e fortalecimento do esporte como um todo.
Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Youtube e Instagram.
DEIXE UM COMENTÁRIO