Sergio Oliva Jr. foi recentemente detido em função de um acidente de trânsito em Dubai
O atleta caveira preta, Sergio Olive Jr. se envolveu recentemente em um acidente de trânsito, infelizmente a ocasião provocou a morte de um motociclista. No entanto, o filho do lendário , Sergio Oliva, postou recentemente em seu instagram detalhes dessa fatalidade e tudo que teve que passar para colaborar com as autoridades locais. Mesmo sendo um incidente tão assustador, Sergio detalhou em seus videos tudo que aconteceu e foi bem claro em declarar que não foi indiciado criminalmente.
“Olha, não posso falar sobre as condições da prisão”, disse Sergio Oliva Jr. “Essa foi a pior experiência de toda a minha vida. Por pior que fosse, minha mente estava pior. Eu estava ficando louco querendo algo para fazer.
Sergio que passou 3 dias detido para averiguação dos fatos, teve sua preparação para o Arnold Classic South America interrompida por essa fatalidade. Ainda não há certeza a respeito de sua presença nos palcos do Brasil já que o ocorrido foi muito recente.
View this post on Instagram
Sergio Oliva Jr. compartilhou sua experiência com seus seguidores
“Eu estava dirigindo em um trânsito muito lento – talvez 20 milhas abaixo do limite de velocidade. Fui mudar de faixa. Os entregadores dirigem como loucos, eles dirigem entre os carros, qualquer um pode te dizer. Um estava passando, outros carros atrás de mim. Quando fui mudar de faixa, ele não estava lá, veio por entre os carros e bateu levemente na lateral do meu carro. Ele caiu da moto na rua e teria sido isso. Talvez algum dano em sua moto e isso seria tudo.
Infelizmente, enquanto ele estava na rua, outro caminhão o atropelou. É a pior coisa que já vi na minha vida. Eu nunca vi ninguém sem vida – seu corpo rolando sob o carro mexeu muito comigo. Então, eu imediatamente pulei para a rua. Como uma das ruas mais movimentadas, senão a mais movimentada aqui em Dubai, quase fui atropelado por carros, mas eu queria correr para o corpo para tentar ajudá-lo. A ambulância chegou e eles realmente disseram que ele estava bem; ele quebrou a perna e iam levá-lo ao hospital”, explicou Sergio Oliva Jr.
Infelizmente a história não pára por aí. No dia seguinte ou no mesmo dia, o motociclista veio a falecer.
“Mais tarde naquela noite ou no dia seguinte, ele morreu no hospital. Não sei de quê, talvez hemorragia interna. Sinceramente, não tenho ideia. Então, a política aqui em Dubai é que, se alguém morre, tem que passar por tudo minuciosamente, o que é ótimo.”
Oliva ainda deixa bem claro nesse vídeo que não houve qualquer teste de drogas ou qualquer outro exame além do bafômetro. Ele também não quis dar muitos detalhes a respeito do local de sua detenção, apenas relatou que foi a pior experiência de sua vida. Sergio Oliva Jr. está livre de qualquer acusação e está pronto para focar no ano de 2023 e na sua qualificação para o Mr. Olympia.
Para mais notícias e atualizações, siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Youtube e Instagram.
DEIXE UM COMENTÁRIO