Nunca vimos o atleta Caveira Preta em tão boa forma durante toda sua carreira! Sergio Oliva Jr. tem se preparado com muito afinco para os palcos de 2023, mas tem enfrentado um desafio maior do que as barreiras do físico. Por ter se envolvido em um acidente de carro, ele ficou impedido de sair de Dubai até a resolução do problema, dessa forma, ele está em constante busca para sua liberação e ao mesmo tempo permanecer focado nos palcos esse ano.
Aos poucos, ele tem se preparado para voltar aos palcos competitivos, em recente entrevista para o canal do Youtube Bodybuilding University, Sergio comentou a respeito do seu retorno aos palcos e contestou as críticas que o rotulam como “Bodybuilder de instagram”.
Como filho do lendário fisiculturista Sérgio Oliva, sua decisão de competir na IFBB Pro League gerou muito alvoroço mesmo antes de qualquer resultado. Toda essa pressão acompanhou a carreira de Sergio desde o início. Sua conquista do cartão profissional se deu durante o NPC Nationals em 2015, já em 2016 ele apresentou alto nível competitivo no Pittsburgh Pro e, finalmente, em 2017 conseguiu conquistar uma vitória no New York Pro.
Em suas redes sociais, Sergio Oliva Jr. falou a respeito da carreira de seu pai e suas consecutivas vitórias no Mr. Olympia inclusive derrotando o ícone Arnold Schwarzenegger. Toda essa campanha precedeu a possibilidade dele voltar aos palcos durante o Arnold Classic South America, mas impossibilitado de viajar por conta do acidente de carro, Oliva Jr. teve que se contentar em acompanhar à distância.
Durante o podcast, Sergio Oliva Jr. compartilhou seus planos de competir durante o New York Pro e o California Pro 2023:
“Sim, se eu puder viajar, farei isso”, disse Oliva Jr. “Gostaria de fazer os dois shows, sabe, f**a-se. Voltar com força total.” declarou Sergio
Ele também rebateu as críticas a respeito de ser um “bodybuilder de instagram”
“É estranho. Agora eu sou um bodybuilder de Instagram, aparentemente, então se você competir quase todos os anos, ganhar mais de 100 libras em sua carreira, mas se você tirar um ano de folga, você é um bodybuilder de Instagram porque você realmente não compete na memória das pessoas. Isso é realmente o que eu percebi, a memória das pessoas é ridícula. Na verdade, é meio triste. Você tira um ano de folga e as pessoas dizem: ‘Não vejo você há 10 anos. Onde você esteve?’ Além disso, as únicas pessoas que estão dizendo isso são as pessoas que não competem.
“Se eu fizesse um show todo ano como alguns caras que nunca melhoram, então é aí que você tem que descobrir o porque não está melhorando. Então, Deus me livre, você tira um ano de folga, vai para um país diferente, treina e se concentra em si mesmo, agora estou abençoado.
Para astir ao podcast completo é só clicar aqui
Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Youtube e Instagram.
Brett Wilkin retorna aos palcos com vitória! Legion Sports Festival é um grande evento no…
“The Brazilian Storm” surpreendeu mais uma vez! A última vaga do Olympia é do Brasil!…
Musclecontest celebra mais uma vaga na Classic Physique para o Brasil! A cidade de Campinas…
Mais uma vez Andrew Jacked vem buscar a sua classificação! A categoria Men’s Open disponibiliza…
O maior evento do Oriente Médio! Maiores Prêmios e um Line-up impressionante. Mais uma vez…
A Baía de Tampa recebe mais um Grande Evento! O evento em Tampa sempre trás…