O Legion Sports Fest Pro 2021 foi marcado por grandes histórias, uma das grandes histórias foi Shaun Clarida se preparando para fazer sua estréia na Men’s Open. O ex-campeão do Olympia 212 fez o anúncio na semana que antecedeu a competição. Depois da uma vitória, Clarida quer explorar a oportunidade de competir em duas categorias durante o Olympia do próximo ano.
Em uma entrevista recente, Clarida discutiu como ele deseja usar sua qualificação para o Olympia 2022 em ambas as categorias. Isso teria que ser aprovado pela liga antes que ele realizasse esse feito.
“ADORARIA ABSOLUTAMENTE A OPORTUNIDADE DE FAZER ISSO. EU ADORARIA FALAR COM JIM (MANION), TYLER (MANION), JAKE (WOOD), QUALQUER QUE TOME ESSA DECISÃO, E ESPERAMOS QUE ME PERMITIRAM FAZER ISSO. ISSO SERIA INCRÍVEL ”, DISSE CLARIDA.
“OBVIAMENTE NÓS ESTAREMOS NO SHOW INDEPENDENTEMENTE, MAS COM A MELHORA QUE VAMOS ALCANÇAR ESTE PRÓXIMO ANO, OBVIAMENTE O OBJETIVO É RECUPERAR MEU TÍTULO NA 212, MAS EU AMARIA REALMENTE ME ESFORÇAR E VER O QUE POSSO FAZER NO OLYMPIA NA MEN’S OPEN EM 2022. É DEFINITIVAMENTE UMA DECISÃO QUE OS SUPERIORES VÃO TER QUE TOMAR, VOU RESPEITAR QUALQUER DECISÃO QUE TOMEM, MAS SIM SE ME PERMITIRAM A OPORTUNIDADE DE FAZER ISSO, DE CRUZAR E MUDAR, APOSTO QUE POSSO, E EU TENHO QUE FAZER ISSO. “
Shaun Clarida continuou dizendo que não tinha certeza de qual categoria escolheria se não pudesse competir em ambas. Existem razões para Clarida escolher qualquer uma das categorias e esta será a grande questão para o show do próximo ano se ele não puder aparecer em ambas.
Clarida venceu o Olympia 212 em 2020. Ele era o favorito a entrar na competição deste ano, mas terminou em segundo, atrás de Derek Lunsford. Parece óbvio que Clarida gostaria de ter seu título de volta o mais rápido possível. Por outro lado, competir na Men’s Open é o ápice do esporte e Clarida já mostrou que pode vencer.
Quando Clarida fez seu anúncio pela primeira vez, ele mencionou que não era uma mudança permanente e que ele não planejava deixar o 212. Agora que ele tem uma vitória na competição da Men’s Open em seu currículo, será interessante ver se ele muda de categoria definitivamente ou não.
O 2022 Olympia terá lugar em dezembro do próximo ano em Las Vegas. Clarida planeja estar presente no palco. A questão permanece: em qual categoria ele vai competir?
DEIXE UM COMENTÁRIO