O ano de 2023 tem um fator especial, o início de uma era em que o Mr. Olympia confirma seu momento itinerante. Após o hiato dos anos de 2019 e 2020 em que os eventos estavam se adaptando a uma era sem público, o momento agora é intensificar a presença do público online e presencialmente. O esporte se adaptou à nova era e cada vez mais tem sido presente na vida dos amantes do esporte e fãs do fisiculturismo.
Os eventos tem crescido em quantidade e qualidade e agora se classificar para o maior evento de fisiculturismo do mundo demanda uma vitória em um show profissional, o sistema de pontos foi abolido e agora apenas o melhor atleta terá a oportunidade de conquistar sua vaga para o Olympia. Com uma temporada mais curta, muitos atletas estão em busca de se classificar no primeiro semestre para o seu físico tenha uma oportunidade de descanso diante do maior show do mundo.
O evento de St. Louis trouxe duas categorias interessantes. A categoria Men’s Physique e a categoria Women’s Physique. As categorias profissionais tem vivenciado um momento de alta competitividade. A Men’s Physique teve como campeão Benquil Marigny, o atleta tem 4 vitórias no profissional e estreou no Mr. Olympia em 2022 e, agora, voltou com tudo na classe. Seu V-tape (linha de cintura) é consideravelmente impressionante e será uma grande ameaça nos palcos da categoria.
Confira abaixo os resultados desse incrível evento:
Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Youtube e Instagram.
Brett Wilkin retorna aos palcos com vitória! Legion Sports Festival é um grande evento no…
“The Brazilian Storm” surpreendeu mais uma vez! A última vaga do Olympia é do Brasil!…
Musclecontest celebra mais uma vaga na Classic Physique para o Brasil! A cidade de Campinas…
Mais uma vez Andrew Jacked vem buscar a sua classificação! A categoria Men’s Open disponibiliza…
O maior evento do Oriente Médio! Maiores Prêmios e um Line-up impressionante. Mais uma vez…
A Baía de Tampa recebe mais um Grande Evento! O evento em Tampa sempre trás…