No final de semana do dia 4 de Junho, mais um grande evento aconteceu para toda a IFBB Pro League com o destaque para mais uma vaga para o Mr. Olympia. O show aconteceu na cidade de Toronto, Canada e buscava um atleta na categoria Men’s Open que pudesse representar de maneira competitiva no maior palco do mundo.
Como sempre, atletas de todo o mundo se reuniram para buscar essa colocação. A medida que se aproxima os palcos vão ficando cada vez mais difíceis, os atletas vão elevando o nível e toda oportunidade que tiverem de conquistar um título estarão dispostos para batalhar. Dessa vez, além de termos o canadense Iain Vallerie nos palcos também pudemos desfrutar da presença do iraniano Hassam Mostafa e também de Ross Flanigan dos Estados Unidos, que recentemente ganhou o Cali Pro e quis aproveitar o embalo e tentar mais uma vitória.
Hassam Mostafa veio de uma breve hiato em sua sequência de competições. Depois de se classificar para o Mr. Olympia 2022, ele foi impedido de competir por conta de um problema de saúde, mas esse intervalo apenas lhe deu mais oportunidade para descansar o físico e voltar renovado para as competições. Seu volume e estrutura são compatíveis aos atletas do Oriente Médio, com volume e agora cuidando do condicionamento, ele apresentou um grande físico, que não superou apenas o seu conjunto apresentado durante o Orlando Pro 2022.
O Toronto Pro é um grande evento que garante que atletas de 10 categorias busquem sua vaga para o Mr. Olympia 2023: Men’s Open, Men’s 212 Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Men’s Wheelchair, Women’s Bodybuilding, Figure, Bikini, Women’s Physique, e Wellness.
Todos os atletas com a vitória nas respectivas categorias estarão qualificados a competir no Mr. Olympia 2023, que acontecerá nos dias 2-5 de Novembro em Orlando, Florida. Confira abaixo os resultados desse grande evento:
Iain Vallerie garantiu pro Canadá essa vitória, mas não passou despercebido a diferença que seu peitoral tem apresentado em relação aos últimos shows. Bem no centro aparenta uma lesão, ou até uma atrofia muscular, por conta do incrível alvoroço nas redes sociais, ele veio em um recente post em seu instagram, se justificar e ao mesmo tempo declarar que irá buscar uma melhor solução para que seu físico esteja de acordo com o mais alto nível do Mr. Olympia.
Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Youtube e Instagram.
Brett Wilkin retorna aos palcos com vitória! Legion Sports Festival é um grande evento no…
“The Brazilian Storm” surpreendeu mais uma vez! A última vaga do Olympia é do Brasil!…
Musclecontest celebra mais uma vaga na Classic Physique para o Brasil! A cidade de Campinas…
Mais uma vez Andrew Jacked vem buscar a sua classificação! A categoria Men’s Open disponibiliza…
O maior evento do Oriente Médio! Maiores Prêmios e um Line-up impressionante. Mais uma vez…
A Baía de Tampa recebe mais um Grande Evento! O evento em Tampa sempre trás…