ramon urs arnold classic
Aretha Luz
18 de janeiro de 2023
CAMPEONATOS

Urs Kalecinski declara ” Meu Maior Objetivo no Arnold Classic 2023 é derrotar Ramon Queiroz”

Sem Chris Bumstead, Ramon ‘Dino’ Queiroz é o homem a ser batido no Arnold Classic 2023

A categoria Classic Physique é um das categorias mais populares da liga profissional e amadora e não poderia ser diferente no Arnold Classic 2023, o evento vai acontecer de 2-5 de Março em Columbus, Ohio e dará a oportunidade para um novo atleta se destacar já que o atual campeão da categoria, Terrence Ruffin não irá defender o seu título.

SAIBA MAIS SOBRE A DESISTÊNCIA DE TERRENCE RUFFIN

Dessa forma, o atleta polonês de apenas 24 ano enxerga a possibilidade de subir mais um degrau na sua carreira. Urs Kalecinski está em busca de um título que confirme o seu potencial nos palcos. Depois de um bom resultado no Mr. Olympia 2022, aonde conquistou o terceiro lugar e sem Chris Bumstead nos palcos do Arnold Classic, Ramon ‘Dino’ Queiroz se torna o único alvo desse embate nos palcos de Columbus.

unnamed 3

Urs Kalecinski é o terceiro melhor atleta do mundo na categoria classic physique, mas sua evolução física e mental tem sido notável dentro da liga. O campeão do Boston Pro e do Kuwait Pro de 2022 vem para vencer o Arnold Classic 2023 e sua capacidade de vitória não deve ser menosprezada por Ramon, uma vez que ele já bateu o atleta brasileiro durante o Mr. Olympia 2021, na estréia de ambos nos palcos desse grande evento.

Em recente entrevista para a Muscular Development, Urs anseia pela batalha direta contra o brasileiro Ramon Queiroz:

“Sinceramente, essa é a maior missão para mim [vencer Ramon’Dino’ Queiroz]. Na minha opinião, Chris [Bumstead] parecia excelente este ano, então ele era claramente o número um. Então, eu desejo uma comparação com Ramon, porque acho que somos os dois que podem lutar e Chris estava muito superior este ano. Então, estamos preparando mais uma batalha com Ramon Queiroz”, diz Kalecinski.

“Sabemos que essa é a batalha. Honestamente, adoro competir nessa área com esse tipo de cara, especialmente com Chris e eu sempre – sim, sempre somos legais juntos. A gente tem muito contato quase todos os dias, mandando algumas mensagens e tal. É ótimo incentivar um ao outro.”

Diferente de Ramon Dino, Kalecinski tem muito espaço para crescer em seu físico. Como sabem a categoria classic physique tem uma limitação de peso/altura e Urs ainda tem mais 6.6 pounds para acrescentar em seu frame, diferente de Ramon que teve dificuldades de bater o peso no último show.

Mas independente disso, sabemos que peso não ganha campeonato e Urs tem a maturidade de saber trabalhar o seu físico gradualmente de acordo com suas demandas, sabemos também que Urs tem uma qualidade, ele melhora a cada show que participa, foi assim ano passado quando ele competiu uma sequência de shows incluindo o Arnold Classic, Boston Pro e Kuwait Classic.

O objetivo de de Urs é vencer o máximo de shows em sua carreira e desde o Olympia, ele já está trabalhando para melhorar seu volume de costas e braços. Dentro de 6 semanas seremos capazes de assistir o que há de acontecer nessa batalha e esperamos que o melhor físico vença!

Assista video completo logo abaixo:

Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Youtube e Instagram.