O Yamamoto France Pro 2022 foi mais um show dessa temporada para qualificação para o Mr. Olympia de 2022, que aconteceu de 30 de setembro a 1º de outubro, em Lille, França, no fim de semana. Um total de quatro categorias do fisiculturismo foram apresentadas como Men’s Open, Classic Physique, Men’s Physique e Bikini.
O tempo está se esgotando para os fisiculturistas ganharem um convite para o Mr. Olympia 2022. O prazo de qualificação está se aproximando rapidamente para o maior evento do ano. Os atletas terão até o dia 20 de novembro para garantir o cobiçado convite. O Mr. O deste ano acontecerá em Las Vegas, Nevada, de 15 a 18 de dezembro.
Já existem vários atletas qualificados para competir no Olympia desse ano. Qualquer competidor da categoria Men’s Open que ficou entre os cinco primeiros no Olympia 2021 no ano passado é automaticamente qualificado para o show deste ano.
Confira abaixo quem ganhou a qualificação para o Olympia através do Yamamoto Pro França 2022:
Os fãs como sempre estavam ansiosos pela batalha na categoria Men’s Open entre o quinto colocado do Arnold UK em 2022, Marc Hector, e o vice-campeão Patrick Johnson. Ambos fizeram melhorias significativas em seu físico e empurraram um ao outro no palco. No final, Patrick Johnson conquistou o primeiro lugar e conseguiu seu ingresso para o Mr. Olympia de 2022.
A categoria Classic Physique trouxe um show bem competitivo neste fim de semana. Durante as prévias, Valeri Enchev chamou atenção devido ao seu condicionamento. Mas mesmo assim, Wesley Vissers conquistou a vitória e sua vaga para o Olympia – o maior show de fisiculturismo do mundo.
Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Youtube e Instagram.
Se o seu objetivo é o ganho de massa muscular, provavelmente já se perguntou o…
Em uma rápida pesquisa pela internet ou em lojas de produtos fitness, é possível encontrar…
As articulações são essenciais para a movimentação do nosso corpo e a prática de exercícios.…
O preparo físico começa muito antes de você entrar na academia. Afinal, o pré-treino não…