O físico de Kai Greene não está mais apresentando aquela vascularidade de densidade de sempre
Os recentes vídeos de mídia social da lenda do fisiculturismo Kai Greene levaram à especulação de que ele poderia estar diminuindo o tamanho. Greene não competiu profissionalmente desde que venceu o Arnold Classic Brasil de 2016. Sua ausência dos palcos competitivos indica que ele pode nunca mais competir profissionalmente. No entanto, o atleta de 46 anos manteve seu físico maciço mais de cinco anos após sua última exibição competitiva. Fora da tarde, as postagens de mídia social de Kai Greene levantaram especulações de que ele pode estar diminuindo o tamanho e que poderia ser um sinal dele se afastando do lado competitivo do fisiculturismo para sempre.
Greene postou vários vídeos em sua conta no Instagram para promover equipamentos das máquinas Powertec. Olhando para seu físico nos vídeos, muitas pessoas na seção de comentários se perguntaram se Greene estava diminuindo o tamanho. No entanto, não há evidências claras ou grandes diferenças de tamanho para sugerir que seja esse o caso. O visual vascularizado e denso de Kai Greene não está presente nesses vídeos, mas seu tamanho ainda está lá.
View this post on Instagram
A diferença na aparência de Kai Greene pode ser atribuída a muitos fatores diferentes, como mudanças na dieta, suplementos, rotina de treinamento ou outras coisas que são privadas dele. No entanto, não há espaço para dizer que ele certamente está reduzindo o tamanho.
A maioria de nós está maravilhada com o tipo de físico e condicionamento que os fisiculturistas profissionais trazem para o palco. Os fãs esperam ver seus fisiculturistas favoritos parecerem de uma certa maneira, independentemente de fatores como saúde a longo prazo e prioridades após a aposentadoria. Pode ser uma das razões pelas quais especulações como essas surgem mesmo quando as pessoas notam a menor diferença no físico de um fisiculturista. No entanto, é importante deixar os fisiculturistas escolherem seu caminho após a aposentadoria sem sobrecarregá-los com nossas expectativas de como eles devem se parecer.
Sobre Kai Greene
Kai Greene é um fisiculturista profissional americano que competiu na categoria profissional aberta de 2005 a 2016. Embora tenha ganhado o cartão IFBB Pro com uma vitória no NPC Pro Universe de 1999, Greene fez uma pausa de cinco anos no esporte e no NPC Pro Universe em 2004 novamente.
Seis vezes participante do Mr. Olympia, Kai Greene terminou entre os cinco primeiros em cinco ocasiões e terminou em segundo em duas delas. Ele é considerado um dos melhores fisiculturistas que nunca ganhou a coroa do Olympia. Durante sua carreira, Kai Greene ganhou 11 shows profissionais, incluindo três vitórias no Arnold Classic. Ele competiu pela última vez no Arnold Classic Brasil de 2016 e terminou em primeiro. Ele não anunciou oficialmente sua aposentadoria. No entanto, parece menos provável que ele volte a competir como fisiculturista profissional.
Para as últimas notícias e atualizações, siga-nos no Instagram e Youtube.
DEIXE UM COMENTÁRIO