Chad Nicholls acredita que o ex-campeão William Bonac pode cair no ranking no Arnold Classic 2022
Estamos a seis semanas do Arnold Classic 2022 e o ar já está cheio de expectativa. O renomado nutricionista esportivo Chad Nicholls recentemente deu suas previsões para a categoria Men’s Open e compartilhou seus pensamentos sobre os prováveis principais candidatos da categoria. Durante uma edição recente do The Menace Podcast com Dennis James no canal Muscle and Fitness do YouTube, Chad Nicholls esclareceu os pontos fortes e fracos dos principais concorrentes no Arnold Classic de 2022.
Aclamado como a segunda competição de fisiculturismo de maior prestígio depois do Olympia, o Arnold Classic 2022 acontecerá de 3 a 6 de março em Columbus, Ohio. A lista inclui o vencedor do Mr. Olympia de 2019, Brandon Curry, o vencedor do Arnold Classic de 2020, William Bonac, juntamente com alguns dos fisiculturistas talentosos e futuros desta era.
Chad Nicholls escolheu Brandon Curry para vencer o Arnold Classic 2022 e disse:
“Acho que Curry vai ganhar isso. Eu sempre pensei que Curry iria ganhar isso. Eu acho que o nível em que ele está agora, baseado em onde todo mundo está…se ele aparecer um pouco melhor, acho que ninguém o vence.”
View this post on Instagram
Chad Nicholls acredita que Brett Wilkin pode vir como uma séria ameaça a Brandon Curry
Enquanto ele previu rapidamente o vencedor do Arnold Classic 2022, Chad afirmou que será uma batalha interessante do segundo ao quinto lugar. Chad previu que Steve Kuclo e Brett Wilkin são os outros caras que poderiam reivindicar um lugar entre os cinco primeiros.
Ao falar sobre as chances de Brett Wilkin no Arnold Classic 2022, Chad Nicholls afirmou:
“Ele tem muito hype agora. Ele ainda tem muito a provar para apostar nele. Mas ele está entre os favoritos. Não podemos dizer que ele já superou a corcunda. Porque quando ele competiu da última vez eu pensei que estruturalmente ele é sólido, seu condicionamento é bom.”
“Ele é outro garoto que é focado, muito sério com o fisiculturismo. Ele está crescendo. Ele está fazendo tudo do jeito certo. Ele pode ser um problema. Se ele está em forma, ele está nisso, digamos 10 quilos de massa muscular naquele quadro do ano passado, ele pode ser um grande problema.”
View this post on Instagram
Chad Nicholls acrescentou que Wilkin poderia dar a Brandon Curry um certo trabalho. Nicholls argumentou que Wilkin obviamente será maior do que apareceu em 2021. Ele previu ainda que Brett Wilkin poderia crescer pra cima de algumas das fraquezas inerentes de Curry.
“Ele combina com Brandon estruturalmente. Obviamente, Brandon tem aquelas costas enormes e essa largura e você conhece essa relação ombro-cintura! Mas Wilkins não está longe disso. E acho que ele pode ser maior. Então vai ser interessante”, disse Chad Nicholls.
Chad Nicholls acredita que William Bonac pode ter dificuldades para manter sua posição no Arnold Classic 2022
Muitas pessoas perceberam a vitória de Nick Walker no Arnold Classic de 2021 como resultado da ausência do vencedor de 2020, William Bonac. No entanto, Chad Nicholls acredita que Bonac pode aparecer subdimensionado no encontro e provavelmente cair no ranking.
“Acho que as coisas que faltaram nos últimos dois anos nos outros competidores estão finalmente começando a alcançá-lo. Acho que ele foi reduzido um pouco (em 2021) e seu condicionamento também ficou para trás em 2021. Mas acho que ele teve muito pouco tempo para corrigir isso.”
Com base em sua avaliação das fotos recentes de William Bonac, Chad Nicholls argumentou que Bonac pode não ter uma presença impressionante no Arnold Classic de 2022.
View this post on Instagram
O que você acha da avaliação de Chad Nicholls? Quem você acha que sai com o ouro no dia 6 de março?
Cortesia do canal Muscle and Fitness no YouTube, você pode assistir ao episódio completo do podcast aqui:
DEIXE UM COMENTÁRIO