Sergio Oliva Jr. assinou contrato com a Black Skull USA por um longo período.
Parece que o campeão do New York Pro de 2017, Sergio Oliva Junior, está buscando um novo horizonte para sua carreira dentro do bodybuilding. Não somente, ele está de mudança para outro país, ele também está assinando com uma nova marca de suplementos, A Black Skull USA. Abaixo está uma declaração da Black Skull USA.
“LEGADO – Termo advindo da palavra do latim medieval “legatia” que significava “grupo de pessoas enviadas em uma missão” que mais tarde no no século XV adquiriu o significado de “propriedade deixada por testamento ou desejo”. Um legado enfim, é um bem imaterial que não se compra mas se conquista, que advém não de cunho material mas do trabalho de uma vida. Legado é o que será lembrado de uma pessoa ou uma organização na história que a sucede. Sergio Oliva com sua carreira brilhante e seu caráter ilibado, deixou um legado reconhecido neste campeonato onde mesmo ficando em 8o lugar teve uma de suas mãos levantadas pelo então Mr. Olympia Samir Bannout, deixando claro que seu apelido (The Myth) fazia juízo não só ao grande atleta mas também pela história escrita por ele.
Legado esse que Sergio Oliva Jr já tem honrado dentro e fora dos palcos. Na BLACKSKULL USA sabemos que o legado é o que mais importa e que é o único valor verdadeiro que deixamos após nossa partida. Nós somos uma #tropadeelite imbuídos na missão suprema de deixar o melhor legado no esporte e na vida.”
View this post on Instagram
Competição e Carreira
Sergio Oliva Jr. começou sua jornada em 2006, ficando em 3º lugar no Southern na categoria dos médios. Em seguida, ele venceu o confronto de Panhandle de 2007 na classe meio-pesado. Ele seguiu vencendo o Mr. Northwest Florida de 2008 no Heavyweight e no overall.
Em 2015, ele ganhou seu cartão Pro no NPC Nationals e competiu em várias competições desde então, com seu melhor resultado sendo o 1º no New York Pro de 2017.
Oliva Jr. terminaria em um decepcionante 16º lugar na competição Mr. Olympia de 2018. Ele tirou 2019 e folga e voltou melhor do que nunca, terminando em 5º no Arnold Classic 2020, que é a segunda competição de maior prestígio depois do Olympia
O bodybuilder americano, filho da lenda Sergio Oliva, surpreendeu a todos comua evolução e condicionamento nos palcos. Além de sempre apresentar poses clássicas que remetem ao seu grandioso pai Sergio Oliva três vezes Mr. Olympia. Por focar nesse legado e buscar sempre homenagear suas origens através de seu rotina nos palcos e fora deles.
Esta assinatura certamente agitará a indústria do fisiculturismo.
Histórico de Competições
2021
2021 Arnold Classic – 6th (Open Bodybuilding)
O que você acha de Sergio Oliva Jr. assinarem com a Black Skull USA?
Para mais notícias e atualizações, siga Black Skull USA no Facebook, Youtube e Instagram
Parabens!!!