Apesar de não ter planos de competir nem tão cedo, a lenda do fisiculturismo Phil Heath postou recentemente uma versão enorme de seu físico. Em um post recente feito no Instagram, Heath mostrou seus enormes bíceps enquanto fazia algumas roscas com halteres.
Phil Heath gravou seu nome nos livros de história com uma carreira de sucesso no fisiculturismo. Ele ganhou o título de Mr. Olympia sete vezes consecutivas (2011-2017), igualando o número de troféus Sandow conquistados pelo ícone do fisiculturismo Arnold Schwarzenegger. Como competidor da Men’s Open, “The Gift” foi celebrado por sua aparência em 3D, massa muscular fora do comum e condicionamento físico inigualável.
Em 2018, Heath foi destronado pelo falecido Shawn Rhoden após uma batalha épica no palco. Apesar de não conseguir igualar o recorde de oito títulos do Olympia de Ronnie Coleman contra Rhoden, Phil tentou novamente no ano seguinte. Ele voltou ao palco do Mr. Olympia em 2020, porém, terminou o show em terceiro lugar, atrás do vice-campeão Brandon Curry, e o atual campeão, Big Ramy.
Apesar das suspeitas, Phil Heath nunca anunciou oficialmente sua aposentadoria. No ano passado, a lenda do fisiculturismo lutou para manter sua saúde em boas condições depois de enfrentar um caso grave de Covid-19. Ele perdeu uma quantidade considerável de peso como resultado da doença, mas não parou de treinar.
View this post on Instagram
No início deste ano, Phil esclareceu que havia apenas 5% de chance de que ele realmente voltar ao Mr. Olympia. Enquanto isso, seu antecessor e amigo, Jay Cutler, disse que Phil parou de competir. Phil se encontrou com o presidente do Olympia, Dan Solomon, no início deste ano, o que muitos interpretaram como uma dica de que ele logo voltaria à alguma competição.
Com os preparativos esquentando para todos os atletas este ano, e a proximidade dos palcos em Vegas, Heath deu algumas notícias importantes algumas semanas atrás de que ele seria o comentarista para no próximo show do Mr. Olympia de 2022 em vez de competir. Apesar de seu compromisso com a equipe de transmissão, o atleta da Men’s Open não está acabado e diz que está apenas começando.
Phil Heath exibe braços insanos na última atualização
Em um post feito no Instagram na segunda-feira, Heath parece ter adicionado volume muscular pela aparência de seus enormes bíceps e peito cheio.
“Apenas um homem que acreditou em seus sonhos e passou pelo inferno para chegar à sua terra prometida e ainda quer mais desta vida.
Quando você quer o sucesso mais do que ninguém, você passará por uma loucura absoluta para obtê-lo. A maioria das pessoas comuns tem sistemas de crenças limitantes e isso as impede de tornar seus sonhos realidade. Você deve CONFIAR em si mesmo e colocar sua fé em primeiro lugar. Deus lhe deu um presente diferente de qualquer outra pessoa! Você é único! Quando você enfrenta seus medos diariamente e o faz com um espírito forte e enraizado, você realizará seus objetivos e sonhos!
Último treino aqui no México e adorei cada segundo. O suor que eu derramava em cada repetição, cada série era alimentado pela energia de cima junto com meus fãs incríveis.
ainda não terminei. Estou apenas começando.
Vamos pra cima!!!!” Phil Heath escreveu no Instagram.
Antes deste post, Heath parecia menor em volume muscular, de acordo com algumas de suas atualizações físicas ao longo do ano. Em maio, ele atraiu muita atenção com uma cintura fina e um abdomen definido, uma área com a qual Heath lutou muito para manter em shows no passado.
Dado o número chocante de atletas morrendo ultimamente, talvez a saída de Phil do fisiculturismo competitivo tenha ocorrido em um momento oportuno. No ano passado, Rhoden morreu de um ataque cardíaco suspeito e George Peterson também encontrou seu destino antes de ter a chance de competir no Olympia 2021.
A tendência preocupante continuou este ano quando o falecido Cedric McMillan morreu aos 44 anos. No mês passado, o popular juiz e fisiculturista da IFBB/NPC Jerry Ward faleceu aos 46 anos, embora os detalhes sobre sua morte ainda não tenham sido oficializados.
O impacto de Phil Heath ainda será sentido no Olympia 2022, mesmo que ele não esteja mais nos palcos competitivos. Dada a atualização promissora, Heath planeja estar no seu melhor físico mesmo na cabine de transmissão do maior show de fisiculturismo do ano.
Phil Heath no Brasil
Mais um grande momento para o fisiculturismo brasileiro. Nós brasileiros, vamos ter a oportunidade de pela primeira vez ter esse contato mais próximo com Phil Heath. Além de ser um atleta que marcou história, a lenda vem numa versão mais calma e relaxada, fora dos seus anos competitivos, temos a certeza que Heath será um grande embaixador da Feira Brasil Trading Fitness Fair e que nós da Black Skull temos orgulho de fazer parte como expositores, cultivando mais uma vez o esporte e estilo de vida entre todos os envolvidos.
View this post on Instagram
Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Youtube e Instagram.
DEIXE UM COMENTÁRIO