Em um vídeo recente, o atleta veterano já tirou de questão um retorno ao Masters Olympia para o próximo ano e discutiu o próximo show Olympia 2022.
“Joguei roleta russa [com minha vida] por muito tempo e ganhei. Cansei de jogar roleta russa.” Vou continuar assim”, compartilhou Branch Warren.
Warren, um fisiculturista americano de Tyler, Texas, subiu na IFBB Pro League com muito trabalho e determinação que poucos atletas possuem hoje. Sua atitude implacável em relação aos treinos estava no mesmo nível de alguns dos grandes fisiculturistas, como os Mr. Olympians Jay Cutler e Ronnie Coleman.
Durante seu mandato que durou mais de duas décadas (1992-2015), Warren provou ter um físico de alto nível, tendo conquistado o título do Arnold Classic em 2011 e 2012. Embora ele nunca tenha vencido um título do Mr. Olympia, Warren chegou muito perto. Olhando para trás no Mr. Olympia 2009, Branch lutou para aceitar o resultado depois de derrotar o atual campeão (na época) Dexter Jackson.
Warren terminou em segundo lugar, mas não conseguiu impedir Cutler de fazer história ao recuperar o título que perdeu. No entanto, Warren possui um físico incrível e trouxe um fator uau quando subiu ao palco. Para seu último show, no entanto, Warren está discutindo um possível retorno ao Masters Olympia e suas principais escolhas para o Mr. Olympia 2022.
View this post on Instagram
Branch Warren sobre as chances do Masters Olympia: “Não, nada, zero”
Em recente entrevista com Dave Palumbo, Warren deixou claro que não tem intenção de voltar aos palcos.
“Não. De jeito nenhum. Zero”, diz Warren. “Eles anunciaram no início do ano, eles estão trazendo de volta o Masters Olympia. Johnny me liga e diz: ‘Ei cara, você ouviu?’ Eu disse, ‘ouviu o quê?’ Ele disse que eles estão trazendo o Masters Olympia de volta. eu não disse nada. Então, cerca de dez segundos, ele diz: ‘cara, o que você acha, temos outro chance?’ Eu digo, ‘você tem’”, disse Branch Warren.
No início deste ano, o presidente do Olympia, Jake Wood, deu a entender que o show do Masters Olympia “definitivamente” retornaria no próximo ano (2023). Houve rumores não confirmados circulando por aí de que o Masters Olympia apresentará um limite de 45 anos para a divisão Men’s Open. Além disso, o juiz da IFBB, Terrick El Guindy, sugeriu que o show em potencial acontecerá no próximo agosto ou outubro. Independentemente do status do show, Warren não está retornando aos palcos.
“Claro que não [eu não faria um Masters Olympia com mais de 50 anos]. Assim como eu disse a ele, eu disse, ‘para mim, não há nenhuma vantagem positiva nisso. Nenhuma.” Eu digo, “se eu não posso ficar do jeito que eu tinha quando eu tinha 36 anos, eu não posso. Tenho 47 anos. Farei 48 no ano que vem.
Mesmo se eu ganhar – esse prêmio em dinheiro não muda a forma como eu vivo. Eles deveriam ter um prêmio de seis dígitos. Primeiro lugar ou algo assim, seja lá o que for, $ 150.000. não faz diferença em como eu vivo. Número dois, mesmo que eu ganhe, ainda me machuca porque todo mundo vai se lembrar dessa versão de mim e não da outra versão de mim mesmo ou qualquer outra coisa”, disse Warren.
Talvez a razão mais importante pela qual Branch não está voltando é que ele não quer usar os anabolizantes para se manter no topo do esporte.
“A última razão – e eu vou dizer isso para ser honesto… eu não quero tomar essas drogas.”
Warren sobre o Olympia 2022: ‘Hunter Labrada pode vencer se ele trouxer o condicionamento’
De acordo com Warren, Hunter Labrada é uma incógnita para conquistar o Olympia e destronar o atual campeão Mamdouh ‘Big Ramy’ Elssbiay. Ele acrescentou que Hunter conseguiu adicionar cinco quilos de músculo ao seu físico desde o ano passado.
“Grande Ramy. Hunter Labrada — Eu vi Hunter Labrada algumas semanas atrás quando fui para Houston. Ele tem 5″8′ 284 libras. Ele legitimamente adicionou cinco quilos de músculo”, disse Warren. “Como sabemos, nesse ponto de sua carreira, isso é quase sem precedentes. Eu disse a ele, se ele puder trazer seu condicionamento melhor do que já vimos antes – ele pode vencer se ele trouxer o condicionamento. Ele tem esse físico.”
Derek Lunsford em Offseason
Além de Labrada, Warren indicou que o campeão do Olympia 212, Derek Lunsford, poderia surpreender algumas pessoas também.
“Eu não acho que está indo muito longe, mas eu vou de Derek Lunsford. Ele tinha 28 anos quando venceu a 212. Aquele TOP5 – cara, eu não sei. Você tem Brandon Curry, Nick Walker, não estou dizendo que eles estarão no top5, há muitos concorrentes”, compartilhou Branch Warren.
Warren não é o único veterano confiante em Hunter Labrada e Derek Lunsford antes do Show. Samir Bannout, Mr. Olympia de 1983, sugeriu que Labrada e Lunsford poderiam causar muitos danos no Mr. Olympia de 2022 se “não mostrarem fraquezas” e melhorarem suas rotinas de poses.
Confira abaixo entrevista completa:
Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como YOUTUBE e INSTAGRAM.
DEIXE UM COMENTÁRIO