Nashali Alma foi Capaz de Lutar contra Ataque de um Homem na academia
Um vídeo perturbador viralizou nas redes sociais. Ao mesmo tempo que nos aflige também é uma grande inspiração para mulheres de todo mundo que lutam por seus objetivos não importa o horário que seja possível para treinar, foi o caso de Nashali Alma, atleta amadora competidora da categoria wellness em que nesse fatídico dia só poderia treinar tarde da noite, ficando exposta à riscos que não havia considerado.
Dessa forma, a atleta e também modelo fitness foi captada pelas câmeras de segurança de seu condomínio; Nashali enquanto estava em sua sessão de treino foi interrompida por um homem que tentava tocá-la incessantemente além de se aproximar de maneira agressiva, a atleta teve que se envolver em uma luta corporal com o indivíduo para defender sua integridade. O vídeo que foi liberado pela força policial tem a intenção de inspirar outras mulheres à lutar ou se defender de alguma maneira de qualquer agressor.
A persistência e determinação de Nashali durante o combate foi a causa de conseguir afastar o agressor e garantir-se fora de perigo ou mesmo evitar qualquer outro tipo de lesão corporal grave.
No vídeo conseguimos observar enquanto Alma estava treinando, ela nota um homem na porta da academia do seu condomínio. Mesmo interrompendo seu treino, a atleta vai em direção à porta e concede acesso ao homem. Logo em seguida, ele começa a se aproximar insistentemente, levando a atleta a recuar e até se posicionar atrás de um banco de supino para melhor se proteger.
“EU DISSE: ‘MANO, O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO? SAIA DE PERTO DE MIM. PARE DE TENTAR ME TOCAR.’ ELE COMEÇOU A ME PERSEGUIR AO REDOR DO BANCO, E ACABAMOS DO OUTRO LADO DO GINÁSIO”, DISSE ALMA NO VÍDEO.
Após se desvencilhar do agressor, Alma conseguiu fugir da academia e se refugiar em outro apartamento aonde pediu socorro e conseguiu entrar em contato com a polícia. O agressor foi preso no dia seguinte tentando a mesma prática com outra moradora do condomínio. Ele está preso desde Janeiro por agressão sexual, cárcere privado, roubo e sequestro.
Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Youtube e Instagram.
DEIXE UM COMENTÁRIO