Mais uma perda para o fisiculturismo internacional. Depois da saída de Cedric McMillan, Roelly Winklaar e Lionel Beyeke; vemos o veterano fisiculturista William Bonac flertar com uma possível ausência nos palcos do Arnold Classic Ohio.
Ele que é o atual campeão desse grande show e, dessa forma, o favorito para confirmar sua vitória está enfrentando problemas de viagem para entrar nos Estados Unidos. Como sabem depois do movimento da pandemia muitos países alteraram suas formas de aceitar visitantes em seus países. Os Estados Unidos é um deles que recentemente extensão o prazo para visitantes europeus. Bonac que é naturalizado europeu, da Holanda no caso, está dentro dessa lista de países com restrição de viagem.
Recentemente, Bonac anunciou sua nova parceria com o coach Abdullah F S Alotaibi e por isso foi finalizar sua preparação em uma das franquias da Oxygen Gym, em Abu Dhabi. Dessa forma, a poucos dias para o grande evento ele ainda está preso no Oriente sem perspectiva de participar do Arnold Classic Ohio.
Sem sombra de dúvidas é uma notícia chocante para Bonac e todo o mundo do fisiculturismo. Depois de aparecer em um guest posing em uma de suas melhores formas físicas, todos os fãs do fisiculturismo estavam ansiosos para assistir a nova versão do atleta, somado ao conhecimento e estratégia da Oxygen Gym.
View this post on Instagram
Além de sua ausência nos palcos do Arnold Classic Ohio, isso também pode significar sua falta nos palcos do Olympia. Agora sua presença daqui a duas semanas nos palcos da Men’s Open Bodybuilding vai depender apenas de um convite especial. Pode parecer estranho um convite de urgência, mas não é novidade já que no Olympia 2020, Big Ramy recebeu um convite de última hora e sabemos o que aconteceu naquele palco.
“The Conquer” , o conquistador, como é conhecido na comunidade bodybuilding é bicampeão do Arnold Classic, vice-campeão do Mr. Olympia 2019 e um dos maiores competidores do planeta. Se as notícias forem verdadeiras será uma grande decepção para todos os envolvidas na preparação desse grande atleta e para todos os fãs do fisiculturismo mundial.
E você, qual a maior ausência você irá sentir nesse palco?
Para mais notícias e atualizações não deixe de acompanhar nossas redes sociais como Instagram e Facebook.
DEIXE UM COMENTÁRIO