Algo indubitavelmente notável foi a inquietação de Arnold Schwarzenegger diante dos físicos dos atletas Men’s Open Bodybuilding e, ao mesmo tempo, sua preferência em relação à Classic Physique. Em todo momento, Arnold em que esteve na bancada comentando destacava os pontos que mais o deixavam desapontados como falta de panturrilha, falta de controle abdominal e também falta de segurança ao posar.
Cada atleta que apressava nas poses, ouvíamos um desapontamento do mestre. Sempre justificando que dessa forma, nem o público e muito menos os juízes teriam a oportunidade de conferir os detalhes do seu físico. A linha abdominal é um fator unânime para muitos juízes e, por isso, não deixou de incomodar Arnold, principalmente durante a apresentação de Hassan Mustafá.
E algo que surpreendeu à todos, foi a questão da panturrilha. O lendário Arnold não perdeu a oportunidade de deixar até uma dica de treino. Ele mesmo que enfrentou o desafio de garantir que sua panturrilha tivesse o mesmo tamanho em circunferência que seus braços treinou por um ano a famosa elevação de calcanhar com 225kg, alacançando o aumento de 2,5cm.
Mas ao mesmo tempo, Cedric McMillan gravou alguns momento exclusivos com o lendário mestre e sua emoção e satisfação em conferir os físicos da categoria Classic Physique. Confira abaixo:
Unido a essa emoção, Arnold afirmou sua próxima missão:
“Acho que essa é a direção, esse é o caminho que temos que construir, para que essa parte do Arnold Sports tenha igualdade com a categoria OPEN, que as vezes é escolhida por conta de patrocínios ou prêmios em dinheiro. Então eu vou trabalhar nisso” declarou Arnold, assumindo essa responsabilidade pela categoria Classic Physique.
Tenho certeza que a escalada da Classic Physique é garantida, principalmente com o apoio do mestre Arnold Schwarzenegger. Para mais notícias e atualizações sigam Black Skull USA em todas as redes sociais.
DEIXE UM COMENTÁRIO