Aretha Luz
20 de outubro de 2021
ATLETAS

Big Ramy Terá uma Praça com Seu Nome em Sua Cidade Natal Kafr El Sheikh

Mamdouh Elssbiay, mais conhecido como Big Ramy, conquistou o mundo do fisiculturismo. Ele está vindo de sua segunda vitória consecutiva no Olympia e isso tem ganhado atenção em todo o mundo.

O fisiculturismo é um esporte em crescimento ao redor do mundo e isso inclui o Egito, de onde é a origem de Big Ramy. Ele sempre foi um competidor com grandes expectativas e tem conseguido alcançá-las ultimamente. Isso começou em 2020, quando ele derrotou o campeão do Olympia 2019, Brandon Curry, para ganhar seu primeiro título. No último Olympia em Orlando, foi o mesmo resultado. Agora, Big Ramy está recebendo o reconhecimento adequado de sua cidade natal.

Na terça-feira, CairoScene anunciou que a cidade natal de Big Ramy, Kafr El Sheikh, dará o nome dele a uma praça para homenageá-lo. Esta é uma das maiores honrarias que podem ser concedidas.

“BIG RAMY TERÁ UMA PRAÇA NOMEADA EM SUA HONRA EM SUA CIDADE NATAL DE KAFR EL SHEIKH.

DEPOIS DE GANHAR O TÍTULO DE OLYMPIA PELO SEGUNDO ANO EM UMA LINHA, MAMDOUH ‘BIG RAMY’ ELSSBIAY ESTÁ PRONTO PARA RECEBER AS MAIS ALTAS HONRAS, COM O GOVERNADOR DE SUA CIDADE, KAFR EL SHEIKH, ANUNCIANDO QUE A CIDADE A MAIOR PRAÇA DA CIDADE TERÁ O NOME DO ATLETA .”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CairoScene (@cairoscene)

Big Ramy é um representante do Egito e não se esqueceu de onde veio depois de seu sucesso. Por causa disso, sua cidade natal decidiu homenageá-lo e eles o farão por vários motivos.

Não só haverá uma praça com o seu nome, mas Big Ramy terá a maior praça da cidade com o seu nome. Nem é preciso dizer que Big Ramy teve muito sucesso no palco, mas também foi um modelo para muitos no Egito.

“BIG RAMY FOI DESTACADO COMO EXEMPLO PARA A JUVENTUDE DO EGITO, SUA PERSISTÊNCIA E DETERMINAÇÃO LEVANDO-O À FAMA GLOBAL NO BODYBUILDING. NASCIDO EM KAFR EL SHEIKH EM 1984, COMEÇOU SUA CARREIRA PROFISSIONAL EM 2010, ANTES DE GANHAR INÚMEROS CAMPEONATOS INTERNACIONAIS DE BODYBUILDING ANTES DE ATINGIR O MÁXIMO DE SUA CARREIRA, SENDO COROADO MR. OLYMPIA – PRIMEIRO EM 2020, ENTÃO NOVAMENTE ESTE ANO. ”

Big Ramy já competiu em oito competições do Olympia. Demorou seis para chegar ao topo e agora que ele está lá, será difícil derrotá-lo. Antes do Olympia 2020, Big Ramy começou a trabalhar com Dennis James. Os dois construíram um físico que estava ao nível do campeonato. Eles se reuniram mais uma vez antes da competição de 2021 e este foi um sucesso estrondoso.

Big Ramy levou seu desempenho para o próximo nível e isso só vai continuar. Ele é um monstro de massa que entra com grande condicionamento cada vez que pisa no palco. O trabalho que Big Ramy tem feito ganhou reconhecimento mundial e é bem merecido.

Para mais notícias e atualizações, siga BLACK SKULL USA no Facebook, Twitter e Instagram.