Aretha Luz
30 de outubro de 2021
ATLETAS

Bryan Jones está Mudando da Categoria Classic Physique para Open Bodybuilding

Bryan Jones está deixando a categoria Classic Physique em seu passado para a subir para a categoria Open Bodybuilding.

Parece que o Classic Physique, Bryan Jones está tentando fazer uma grande mudança. Jones declarou suas intenções de mudar para a divisão Open Bodybuilding. Isso pode vir a ser uma grande mudança na carreira de Jones. Uma mudança poderia levar sua carreira para outro patamar.

Depois de chegar em 9º lugar no Olympia 2021, o futuro era bastante incerto para Bryan Jones. De suas performances anteriores, estava claro que ele possuía o tipo de genética insana para se sobressair no fisiculturismo. Mas talvez seu físico fosse um pouco grande para a divisão Classic Physique. Ele certamente tem um físico sobrenatural com proporções insanas, mas sua massa muscular era talvez muito grande para a categoria. Jones espera resolver esse problema.

Uma mudança para a categoria Open Bodybuilding permitiria a Bryan Jones abraçar seu enorme potencial. É claro que ele poderia adicionar ainda mais músculos ao seu corpo e com suas proporções, ele poderia provar ser uma nova ameaça para a divisão Open.

Bryan Jones falou sobre a mudança em uma postagem recente no Instagram. Ele foi um pouco vago sobre sua decisão final, mas deu dicas suficientes para que fique claro para qualquer um o que Jones está tentando transmitir.

A ÚLTIMA JORNADA FOI ÓTIMA. VIEMOS AO ⭕️ E LEVAMOS O 9º LUGAR. OBRIGADO A DEUS PRIMEIRO POR ESTAR NESTA POSIÇÃO. SEM MINHA NOIVA @VINTIJ_LUST A MAIORIA ISTO NÃO SERIA POSSÍVEL. EU TE AMO ATÉ O INFINITO 😘 TYFFWM NADA DISSO SERIA POSSÍVEL, UMA BÊNÇÃO E PERFEIÇÃO. BEM, É CLARO QUE VOCÊ SABE. É SEU MUNDO AGORA. TAMBÉM MINHA MÃE E AVÓ, NUNCA ESQUECEREI DE VOCÊS, OS MEUS MAIORES APOIADORES.

GRANDES MOMENTOS ,AGRADECIMENTOS AO MEU AMIGO E TREINADOR @CUBANFLEXX QUE NÃO QUER NADA A NÃO SER O MELHOR PARA MIM E SEMPRE MANTENDO MINHA FORTALEZA. NÃO PODERIA PROCURAR UM TREINADOR E UM AMIGO MELHOR. UM DIA APÓS O ⭕️ ÚLTIMO ANO, FOI SUA IDEIA FAZER ESTE ÚLTIMO PASSEIO ESTE ANO.

MAS NÃO SE PREOCUPE, TEMOS ALGO MAIOR À FRENTE QUE SABEMOS QUE VOCÊ FOI MUITO F * DA COM ESTA ESTRATÉGIA QUE ESTAMOS PARA FAZER E VOCÊ VAI DIZER “INFERNO SIM” OU “FINALMENTE” TAMBÉM DEIXE-ME AGRADECEMOS A EQUIPE OMFLEXX POR ME FORTALECER NA MUSCULAÇÃO @MR_I_GOT_HAMSTRINGS @ PRIFIT93 @ V_K94 @ TRACEGPRODUCTIONS @ PJFIT2018 @MAGICMIKEAESTHETICS BOM SEMPRE FALAR SOBRE ISSO 💪🏿💪🏿🙌🏿🙌🏿💯💯…. POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS, OBRIGADO A TODOS OS FÃS DO MEU INSTAGRAM & APOIADORES OBRIGADO POR SEMPRE ESTAREM COMIGO 👋🏿👋🏿… .. SAND MAN OUT 🤘🏿👋🏿

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bryan Jones (@lord__jones)

Bryan Jones também respondeu a algumas perguntas dos fãs que confirmam explicitamente sua mudança para a divisão Open Bodybuilding.

36FD28D5 4C83 4AD2 A99B 79CF5D061CED

8F35C817 1412 48A6 A7F7 F23583726B75

IMG_4116.jpeg