Aretha Luz
5 de abril de 2022
ATLETAS

Nick Walker Apresenta V-Taper INSANO durante Offseason

Nick “The Mutant” Walker está obtendo ganhos no período de offseason, pois pretende adicionar massa ao seu físico, mantendo a cintura fina.

O campeão do Arnold Classic de 2021, Nick Walker, está constantemente adicionando massa ao seu físico, pois pretende trazer um físico refinado para o Mr. Olympia ainda este ano. Em uma atualização física recente, Walker mostra um impressionante V-taper e braços enormes.

O curto tempo de Walker no fisiculturismo foi meteórico. Um ano depois de conquistar seu cartão Pro, ele venceu o New York Pro 2021 e o Arnold Classic. Sua vitória no Arnold foi ainda mais impressionante porque o competidor do Men’s Open previu que ele venceria o show e cumpriu suas palavras.

Em vez de defender seu título em Ohio no mês passado, Nick optou por tirar um tempo de folga das competições para preparar seu físico para o Mr. Olympia de 2022. Após vitórias consecutivas em 2021, Nick impressionou no maior show do ano ao ficar em quinto lugar.

O competidor de 27 anos compartilha frequentemente seu progresso nos treinos e fornece atualizações de sua preparação mesmo em offseason. Ultimamente, ele começou a treinar no dia de perna e concentrou a maior parte de seu foco nos treinos nos quadríceps. Nick teve uma temporada de estréia incrível no ano passado com a ajuda de seu ex-coach, Matt Jansen. Enquanto a dupla conseguiu muito juntos, Matt e Nick se separaram sem ressentimentos. Apesar de não trabalhar mais com “O Mutante”, Matt deseja apenas o melhor para seu ex-atleta. Agora trabalhando com um novo treinador e nutricionista, Dominick Mutascio, os dois começaram a fazer os ajustes necessários para melhorar o condicionamento de Nick.

unnamed

 

Nick Walker continua a crescer enquanto mantém a cintura amarrada

Em um post recente nas mídias sociais, Nick Walker mostra seus braços enormes em uma pose de duplo bíceps de frente. Seu V-taper parece surpreendente enquanto ele continua a adicionar massa ao seu físico.

“Apenas tentando crescer e manter a cintura intacta”, postou Nick Walker.

Nick está conseguindo manter a cintura amarrada e adicionando massa nas áreas que deseja melhorar. Com cerca de 300 libras (136kg), Nick está encarando sua preparação da maneira mais completa possível para garantir que não tenha os mesmos problemas que o impediram de chegar ao pódio no Olympia do ano passado. Alcançar um físico vencedor de Sandow é extremamente desafiador, e Nick acredita que isso pode ser feito se ele puder aumentar o tamanho e manter seu abdômen menos quadrado quando finalmente chegar a hora de se apresentar no palco.

Dando o devido detalhe da silhueta de seu corpo, o físico de offseason de Nick é um prelúdio para o que ele planeja apresentar no palco em 2022. Com o equilíbrio atual de sua condição física, será difícil ficar ao lado de Walker quando Olympia acontecer este dezembro

Para as últimas notícias e atualizações, siga-nos no Instagram e Youtube.