Aretha Luz
27 de janeiro de 2022
ATLETAS

Nick Walker e Blessing Awodibu Enfrentar Treino de Perna Pesado Juntos

Os bodybuilders Nick Walker e Blessing Awodibu passam por um longo treino de perna juntos

O vencedor do Arnold Classic de 2021, Nick Walker, juntou-se recentemente ao arquirrival que virou amigo Blessing Awodibu para um treino de perna esmagador. O treino durante o offseason de Walker está a todo vapor, pois ele não competirá no Arnold Classic de 2022 para defender seu título. O atleta de 27 anos se juntou ao Awodibu na academia Redcon1. Este foi o primeiro treino de Walker na academia e ele permitiu que Awodibu puxasse o treino. O vídeo deste treino está no canal do YouTube de Nick Walker.

Nick Walker e Blessing Awodibu passaram pelo treino esmagador com um comportamento brincalhão, mas focado. Awodibu, que admite que costumava enfatizar demais a parte superior do corpo durante os primeiros exercícios no treino, tem noção que suas pernas são a parte mais fraca de seu físico. No entanto, ele puxou o treino de perna pesada que consistia em:

Abdutor
Cadeira Extensora unilateral
Cadeira Extensora com duas pernas
Leg Press
Leg Press Unilateral
Hack machine
Agachamento na máquina

A trajetória de carreira de Nick Walker e Blessing Awodibu até agora

Tanto Nick Walker quanto Blessing Awodibu pertencem à mesma geração de fisiculturistas e pertencem à classe de novatos que estão desafiando os veteranos da categoria Men’s Open . Walker ganhou seu cartão profissional da IFBB com o primeiro lugar no Campeonato Norte-Americano de 2020. Desde então, ele venceu o New York Pro 2021 e o Arnold Classic 2021 dentro de um ano após ganhar o cartão profissional. A vitória do New York Pro lhe rendeu uma vaga no Mr. Olympia de 2021 e Walker terminou em quinto em sua primeira aparição no Olympia.

Embora fosse esperado que Walker fosse ao Arnold Classic Ohio 2022 para defender seu título , ele anunciou que não participará do evento também compartilhou os motivos do mesmo. Walker está atualmente se preparando para o Olympia de 2022 e espera melhorar ainda mais sua posição este ano.

Por outro lado, Blessing Awodibu ganhou seu cartão profissional da IFBB com a vitória na IFBB Diamond Cup de 2017. Ele fez sua estréia profissional no fisiculturismo com um terceiro lugar no Indy Pro de 2021. Em seguida, ele competiu no New York Pro de 2021, onde começou a rivalidade feroz com Nick Walker. A dupla teve várias interações nas redes sociais antes do show, mas a rivalidade nunca culminou em uma batalha de palco. Enquanto Walker ganhou a competição, Awodibu teve que se contentar com um sexto lugar.

Blessing Awodibu tirou uma folga prolongada da competição para melhorar seu físico e ajustar todos os pontos fracos. No entanto, sua data de retorno não é conhecida. Além disso, Awodibu e Walker encerraram com as desavenças e se tornaram bons parceiros de treino.

Cortesia do canal do YouTube de Nick Walker, você pode assistir ao vídeo completo do treino aqui:

BLOG BLACKSKULL USA™

BLACKSKULL USA™ é uma marca de suplementos alimentares com foco em atletas de alta performance.

Comentários

tpsbzcvxf12/04/2022

Nick Walker e Blessing Awodibu Enfrentar Treino de Perna Pesado Juntos – Black Skull
[url=http://www.gf740w1m7o36ka534o24ywa54lgb20qss.org/]utpsbzcvxf[/url]
tpsbzcvxf http://www.gf740w1m7o36ka534o24ywa54lgb20qss.org/
atpsbzcvxf

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descontos