Aretha Luz
17 de janeiro de 2023
ATLETAS

Nick Walker Irá Competir no Arnold Classic 2023

“The Mutant” Será Grande Atração Para o Arnold Classic 2023

Aparentemente a mudança de estratégia do Arnold Classic atraiu novos competidores. No mesmo dia em que Arnold Schwarzenegger anunciou o aumento do prêmio em dinheiro de US$200k para US$300k para categoria Men’s Open tivemos a adição de um grade nome para esse grande show: Nick Walker.

O atleta vem em uma carreira meteórica, nos últimos dois anos, Nick Walker conquistou o Arnold Classic 2021, NYPro 2021, um quinto lugar na sua estréia no Mr. Olympia 2021 e consagrou 2022 com um terceiro lugar nos palcos do Mr. Olympia 2022. Walker é um atleta do primeiro escalão do bodybuilding mundial e certamente um dos favoritos ao título.

unnamed 2

A 35° edição do Arnold Classic acontecerá mais uma vez na cidade de Columbus, Ohio; no final de semana de 1 a 5 de Março de 2023. Os atletas até agora inscritos representam um line-up muito competitivo e com o aumento do prêmio, mais atletas de elite virão para essa incrível disputa.

O atual campeão, Brandon Curry não irá defender seu título do Arnold Classic, por isso teremos alguns atletas dispostos a se redimir e demonstrar sua dominância nos palcos. Nick Walker terá alguns desafiantes como Shaun Clarida o atual campeão da categoria Men’s 212 no Mr. Olympia e como célebre matador de gigantes é um grande desafiante.

Outro atleta já campeão do Arnold que também busca se redimir é William Bonac, depois de uma performance aquém do esperado no último Olympia. Mesmo se preparando com Chad Nichols, o atleta aumentou o seu volume, mas faltou o condicionamento característico de Bonac.

Acompanhando o histórico de Nick Walker sabemos que ele melhora a medida que vai competindo. Como o seu frame já está completo em volume o momento agora é de ajustar detalhes. Com seu trabalho consistente juntamente com seu coach Matt Jansen a perspectiva é de melhora nesse palco. Por mais que ele enfrente o 2x campeão da categoria Men’s 212 Bodybuilding, a expectativa é de vitória por conta do fator ‘freak’ de volume e proporções característico de Walker.

unnamed 3

Agora que  Nick Walker está confirmado, muitos outros atletas podem somar nessa lista e tornar o show cada vez mais atrativo, além de buscar uma alta soma em dinheiro é ter mais um título do Arnold Classic em seu currículo e esperamos sim que cada vez mais atletas confirmem sua participação.

Para mais notícias e atualizações siga BLACK SKULL USA em todas nossas redes sociais como Youtube e Instagram.