Aretha Luz
4 de novembro de 2021
CAMPEONATOS

Norton James Murayama representa Brasil nos Palcos Internacionais

Finalmente o Mundial da IFBB Elite está acontecendo em Santa Susanna – Espanha. Depois de um ano de muitas dificuldades por todo o mundo é a hora de retomar o calendário bodybuilding e  trazer o melhor do fisiculturismo mundial. O Evento está acontecendo na casa da Presidente Santoja e com patrocínio da Black Skull USA.

O Mundial da IFBB Elite  tem uma história tão rica e, embora também tenha passado por uma jornada um pouco tumultuada, está mais uma vez aos olhos do público enquanto atletas determinados e incríveis competem pelo cobiçado título. Tudo começou em 1946 e embora grande parte de sua história seja desconhecida, novos promotores e aqueles que se preocupam com o esporte do fisiculturismo estão trabalhando incansavelmente para trazer este evento de volta ao topo. Um evento de sucesso desde sempre se presta a um ainda melhor neste ano, enquanto os atletas se preparam para levar para casa o prêmio principal e serem coroados como Campeões do Mundo.

Vamos dar uma olhada em todas as informações importantes que você precisa saber, já que esse evento histórico começa hoje. Quando é, onde está e como assistir estão incluídos abaixo, além de alguns atletas importantes para ficar de olho.

Informações importantes para saber

Com o Mundial da IFBB ELITE já está começando, aqui estão algumas informações importantes que você deve saber com apenas alguns dias até o horário de início.

Quando: 3 a 8 de novembro de 2021

Onde: Santa Susanna – Barcelona, Espanha

Ingressos: Para os interessados ​​em comprar ingressos, você pode conferir os preços dos ingressos aqui no site da IFBB Elite.

Como assistir

O Mundial da IFBB Elite  será transmitido no seguinte link este ano, trazendo este esporte e evento histórico para o público de uma forma excelente. A Black SKull USA também cobrirá este evento e fornecerá atualizações sobre o Mundial assim que estiverem disponíveis.

Principais Bodybuilders Para Acompanhar

Com este evento sendo um verdadeiro sucesso no passado, finalmente temos alguns vencedores que retornam para esperar enquanto eles buscam manter o título. No lado masculino, Michael Krizanek busca defender seu título no Men’s Open Bodybuilding, enquanto Norton James irá em busca da vitória na categoria Master. Para as mulheres, Dayane Murayama deve estrear na categoria Bodyfitness.

Conversamos com Nortom James e Dayane Murayama sobre seu início, treinamento, nutrição e entusiasmo para este evento. Um tema comum foi a vontade de participar de um esporte que eles tanto amam e de um evento com uma história tão rica. Embora suas respectivas rotinas tenham sido diferentes, os dois estão ansiosos para voltar e defender seu título, procurando iniciar uma seqüência de vitórias que os colocará nos livros de história do Sr. América.

Resumo

O Mindual é um evento longo e histórico, cheio de uma rica história do fisiculturismo e destaques incríveis. Devido a circunstâncias imprevistas e à evolução do esporte, esta competição histórica havia caído, aparentemente deixando os olhos do público enquanto outros se arrastavam para ocupar o primeiro lugar. Mas com um retorno e renascimento para os masters, o Mundial voltou e os competidores estão ansiosos para voltar e tentar ganhar este título cobiçado. Esta prévia tem tudo que você precisa saber sobre o Mundial da IFBB Elite, pois o evento já está começando.

Confira o site da IFBB Pro Elite  aqui para obter mais informações sobre este evento histórico e incrível!

Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo. Além disso, certifique-se de seguir Black Skull USA no Facebook, Twitter e Instagram.