Aretha Luz
15 de janeiro de 2022
ATLETAS

Terrence Ruffin está de volta! Compartilha Treino de Biceps e Costas

Com o Arnold Classic 2022 agendado para o início de março, os fisiculturistas estão tentando aproveitar ao máximo todos os seus treinos. Este é certamente o caso de Terrence Ruffin, que foi duas vezes vice-campeão do Classic Physique Olympia em 2020 e 2021, respectivamente.

Terrence Ruffin está determinado a ter um ano ainda maior no fisiculturismo. O fisiculturista em ascensão conseguiu garantir o 1º lugar no Arnold Classic de 2021 e também ficou em 2º em 2020. O atual campeão do Arnold Classic Ruffin está atualmente se preparando para defender seu título contra nomes como o bicampeão do Classic Physique Olympia Breon Ansley e a próxima estrela Urs Kalecinski . Depois de se tornar duas vezes vice-campeão do Classic Physique Olympia, o fisiculturista acredita que está começando a fazer os ajustes apropriados para não ter que levar um vice-campeão novamente.

O que torna Ruffin um competidor tão perigoso é sua capacidade de deixar seu ego e aprender coisas novas sobre o esporte do fisiculturismo. Com uma mente aberta sobre o esporte, Terrence Ruffin trabalhou constantemente em seu físico de várias maneiras. O fisiculturista é conhecido por treinar com colegas e até treinou perna com Chris Bumstead. Se há algo a ser aprendido, Ruffin faz questão de absorver a lição.

Preparando-se para uma grande temporada de fisiculturismo, Terrence Ruffin também recebeu ajuda de Lee Labrada. O físico de Ruffin continuou a se desenvolver e suas poses estão se tornando mais artísticas a cada vez que ele entra em uma competição.

Terrence Ruffin ansioso para apagar performances anteriores de vice-campeão

Terrence treina costas e bíceps e compartilhou o vídeo em seu canal no YouTube, Ruff Diesel. Primeiro, Ruffin começa o dia comendo aveia e pasta de amendoim. Depois de uma refeição rápida, Ruffin partiu para a academia Westside Barbell em Valley Heights, Columbus, OH, fundada em 1987.

O primeiro exercício de Ruffin começa com pulldowns de braço único. O fisiculturista optou por usar luvas para proteger as mãos. Depois de fazer alguns lat-pull downs, Ruffin segue em frente, acertando algumas puxadas apoiadas no peito, seguidas de puxadas com barra T. O fisiculturista explica a seus companheiros de equipe que sua intenção é levantar os braços o máximo que puder para maximizar o movimento.

Em seguida, Terrence Ruffin utiliza o trabalho de mobilidade do ombro com a ajuda de uma faixa de resistência. Após o exercício de mobilidade, o fisiculturista se ocupou com alguns bíceps de pregador e, em seguida, alguns bíceps martelo de corda na máquina de cabo.

Parece que o trabalho de alto volume é parte integrante da rotina de Ruffin. O fisiculturista procedeu com algumas roscas de bíceps enquanto se inclinava para obter um melhor alongamento, bem como um maior pump na parte superior do bíceps. Ruffin encerrou sua rotina com uma sessão de poses.

Com a ambição e o trabalho duro que Terrence Ruffin está mostrando fora da competição, é seguro dizer que ele tem um chip no ombro para a temporada de 2022. Dado os treinos de costas e bíceps que Ruffin está fazendo ultimamente, ele parece ser um homem em uma missão. Depois de dois vice-campeonatos consecutivos no Mr. Olympia, o fisiculturista está pronto para dominar o pódio e não deixar dúvidas este ano.

Para as últimas notícias e atualizações, siga-nos no Instagram e Youtube.